Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Alok desabafa após acidente: "Vivi o dia mais tenso da minha vida"

No Instagram, o DJ se pronunciou sobre o ocorrido e agradeceu aos pilotos da aeronave: "Vocês foram verdadeiros heróis"

CARAS Digital Publicado em 22/05/2018, às 09h41 - Atualizado às 13h45

Alok - Reprodução/Instagram
Alok - Reprodução/Instagram

Alok Petrilho usou sua conta no Instagram para desabafar sobre o susto que sofreu no último domingo, 20.

O DJ e a sua equipe estavam na aeronave que, durante a decolagem, ficou sem controle e saiu da pista em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Em uma publicação na rede social, Alok aparece sentado nas escadas do jatinho. Em outra imagem, ele mostrou o estado do avião após o ocorrido. "Ainda em estado de choque pelo acidente que aconteceu ontem. Vivi o dia mais tenso da minha vida... e também o mais feliz! Nada disso deve ser levado como algo ruim, mas como um fato grandioso e extremamente positivo! Tive o privilégio de presenciar um milagre", escreveu ele, que afirmou ter renascido após o incidente. "Obrigado, Deus, por permitir que a gente continue trilhando esse caminho tão lindo! Sou o cara mais feliz do mundo! Dia 20 de maio de 2018: o dia em que nascemos novamente! Então vamos celebrar a vida", comemorou ele.

O DJ também aproveitou para agradecer o apoio dos fãs e parabenizar a destreza dos pilotos, que conseguiram evitar que o pior acontecesse. "Amo vocês! Gratidão por todas as mensagens de carinho e apoio! Agora, mais que nunca, seguimos na nossa missão! E aqui fica uma mensagem para meus pilotos: vocês foram verdadeiros heróis", escreveu o goiano.

Uma semana antes da casualidade, Alok também usou o Instagram para se pronunciar sobre a perda do filho. A gestação de sua namorada, Romana Novais, não vingou – ela estava na sétima semana de gravidez. "É com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão", disse ele.

Confira o post:


Gretchen e família viram quadros! Dê o play e veja como ficou: