Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Luto!

Alcione relembra momento com Roberto Leal: ''Ainda me recuperando dessa grande perda''

Alcione lamenta perda do amigo, Roberto Leal: ''Ainda me recuperando''

CARAS Digital Publicado em 17/09/2019, às 15h14 - Atualizado às 15h57

Alcione e Roberto Leal cantando 'Não Deixe o Samba Morrer' - Youtube/Reprodução
Alcione e Roberto Leal cantando 'Não Deixe o Samba Morrer' - Youtube/Reprodução

Alcioneusou as redes sociais nesta terça-feira, 17, para homenagear em memória do amigo e cantor Roberto Leal, que faleceu no último domingo, 15.

"Ainda me recuperando dessa grande perda do meu amigo Roberto Leal. Começamos nossas carreiras juntos, tínhamos o mesmo empresário na época e ele sempre foi um guerreiro, um trabalhador. Descanse em paz e que Deus te abençoe para sempre. O Brasil e Portugal continuam juntos e te amando!", escreveu a cantora.

Na publicação compartilhada por Alcione, a artista relembrou o seu dueto musical como português. Os dois interpretaram o grande clássico "Não deixe o Samba morrer".

LUTO

Nascido em Portugal no ano de 1951, Roberto Leal era cantor, compositor e ator. Dentre os principais sucessos de sua carreira, destacam-se os hits Bate o Pé e Arrebita. Enfrentando um câncer há cerca de 2 anos, o famoso estava internado em São Paulo mas não resistiu as complicações ocasionadas pela doença.O cantor deixa sua mulher e três filhos.

Assista ao vídeo AQUI

Instagram/Reprodução