Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alanis Morissette responde acusações de babá: A verdade vai prevalecer

Alanis Morissette agradeceu o apoio dos fãs em relação ao processo movido por uma ex-babá de seu filho. Ela chama as acusações de 'ofensivas e crueis'

CARAS Online Publicado em 03/10/2013, às 14h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Com look despojado, de chapéu e jeans, ela chega ao Rio com o marido, Mario Treadway, e o filho, Ever. - Agnews
Com look despojado, de chapéu e jeans, ela chega ao Rio com o marido, Mario Treadway, e o filho, Ever. - Agnews

Alanis Morissettte resolveu se manifestar sobre as acusações da ex-babá de seu filho, Bianca Cambeiro. A profissional acusa a cantora e o marido, Mario Treadway, por trancá-la no quarto durante o expediente de 12 horas, não pagar horas extras - ao total, o processo pede 100 mil dólares de indenização por estresse emocional.

Em seu perfil no Twitter, Alanis agradeceu o apoio dos fãs. "Agradeço por todo o apoio sincero em torno destas acusações ofensivas e crueis. A verdade vai prevalecer. Amo vocês", escreveu. 

+ Ex-babá processa cantora Alanis Morissette e o marido por maus tratos

Bianca cuidou do filho do casal, Ever Imre, de agosto de 2011 a março de 2013. Ever Imre Morissette-Treadway nasceu em dezembro de 2010 e é o primeiro filho do casal. Junto desde o final de 2009, eles se casaram em uma cerimônia íntima em maio de 2010, no jardim de sua mansão, em Los Angeles, EUA.