Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Moda / Musa!

Queen B! Relembre os looks elegantes e mais icônicos de Beyoncé dos últimos anos

Veja 5 dos looks mais marcantes usados por Beyoncé em shows, premiações e eventos de moda

CARAS Digital Publicado em 06/09/2021, às 13h04 - Atualizado às 18h32

Relembre os looks mais elegantes de Beyoncé dos últimos anos - Reprodução/Instagram
Relembre os looks mais elegantes de Beyoncé dos últimos anos - Reprodução/Instagram

Beyoncé completou 40 anos no último sábado, 4, e para comemorar o aniversário da poderosa, nós separamos alguns dos looks mais icônicos usados pela cantora nos últimos anos.

Que a artista é belíssima e tem um bom gosto fashion isso todo mundo sabe! Então confira as 5 produções arrasadoras e chiquérrimas escolhidas pela musa em premiações, shows e eventos de moda.

No Met Gala de 2015, a estrela deixou todos babando ao apostar em um vestido longo e inteiro transparente. No tapete vermelho do baile, que é um dos mais importantes no mundo da moda, ela ostentou o seu corpaço com a peça cobrindo as partes íntimas com pedrarias coloridas.

 Beyoncé no Met Gala 2015

No ano seguinte, Beyoncé também roubou a cena no tapete vermelho. Para o Met Gala de 2016, ela surgiu usando um vestido de látex com ombreiras e bem coladinho, que realçou sua silhueta.

 Beyoncé no Met Gala 2016

Beyoncé atraiu todos os olhares no Grammy de 2017 ao exibir seu barrigão quando estava grávida de seus gêmeos. Ela se apresentou no palco com um vestido dourado repleto de pedrarias assinado pelo estilista Peter Dundas e com colarzão, brincos e braceletes dourados, além de um enorme adereço na cabeça.

Beyoncé no Grammy 2017

No Coachella de 2018, Beyoncé roubou a cena ao eleger um look épico assinado por Olivier Rousteing para a Balmain, que demorou 2 meses para ficar pronto. Ela apareceu usando um body e uma capa preta com detalhes em dourado e lotada de joias. A musa ainda surgiu com brincões, acessório de cabeça e bengala.

Beyoncé no Coachella 2018

Em 2019, a famosa apostou em um vestido dourado reluzente e maravilhoso para a pré-estreia do filme O Rei Leão. Responsável por dar voz à Nala no live-action, a Queen B surgiu com o look que contava com um recorte caído no ombro, decote em V e uma bela cauda, além de uma fenda nada modesta até o quadril na perna esquerda.

Beyoncé na pré-estreia de Rei Leão