CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Tudo isso?

Bartender revela quantidade impressionante que Justin Timberlake bebeu antes de prisão

Justin Timberlake foi preso após ser flagrada dirigindo embriagado e bartender revela quantidade impressionante que ele bebeu antes da prisão; veja!

Justin Timberlake - Foto: Reprodução / BBC
Justin Timberlake - Foto: Reprodução / BBC

Após a prisão de Justin Timberlake no último dia 18, foi revelada a quantidade impressionante que o cantor bebeu antes de ser flagrado pela polícia de Nova York. O artista foi detido por estar dirigindo sob a influência de álcool.

Em conversa com a revista People, o bartender do hotel que Justin passou a noite impressionou ao contar quanto o artista bebeu antes da prisão. Segundo ele, Timberlake bebeu apenas 'um martini' antes de deixar o local. "Se ele bebeu mais, não foi aqui", disse o bartender.

Segundo o veículo, que teve acesso aos documentos da prisão do famoso, ele também afirmou que havia bebido apenas um drink em seu depoimento. "Tomei um martini e segui meus amigos para casa", disse Justin.

O depoimento da polícia ainda falou que Timberlake estava cheirando a bebida e com os olhos vermelhos quando foi parado pelas autoridades. "Um forte odor de bebida alcoólica emanava de seu hálito, ele não conseguia dividir a atenção, tinha a fala lenta, estava instável e teve um desempenho ruim emtodos os tentes padronizados de sobriedade", dizia o documento.

Justin Timberlake desabafa em seu primeiro show após prisão

Justin Timberlake aproveitou um show em Chicago, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, 21, para desabafar sobre a prisão dele por embriaguez, na semana passada. O cantor foi flagrado pela polícia de Hamptons, em Nova York, enquanto dirigia sob influência de álcool e acabou sendo preso.

Durante o primeiro show após o ocorrido, ele fez uma pausa para conversar com o público e disse passar por uma “semana difícil”. “Estivemos juntos em altos e baixos e em esquerdas e direitas, e foi uma semana difícil, mas vocês estão aqui e eu também estou. Nada pode mudar este momento”, disse ele enquanto enxugava as lágrimas. 

“Eu sei que, às vezes, sou difícil de amar, mas vocês continuam me amando de volta”, declarou, segundo o portal Page Six. O cantor completou o discurso dizendo que “todos passam por altos, baixos, esquerdas e direitas”.