Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Moda / Puro luxo!

Miss Sergipe usará vestido com 55 mil pedras de cristal na final do Miss Brasil Universo

Assinado por Israel Valentim, o vestido da Miss Sergipe, Carol Valença, terá 55 mil pedras de cristais

CARAS Digital Publicado em 07/11/2021, às 15h09 - Atualizado às 15h22

Miss Sergipe usará vestido com 55 mil pedras de cristal na final do Miss Brasil Universo - Whagner Duarte
Miss Sergipe usará vestido com 55 mil pedras de cristal na final do Miss Brasil Universo - Whagner Duarte

Na noite desde domingo, 7, acontecerá a final do Miss Brasil Universo. A Miss Sergipe, Carol Valença, escolheu para a ocasião um vestido sob medida, feito pelo estilista Israel Valentim (50). 

O modelo todo prateado, terá 55 mil pedras de cristais, custando cerca de 50 mil reais. Ela também usará joias de Marisa Clermann (55) com stylist assinado por Luiz Plinio.

Eu pensei em um vestido que me fizesse ter o sentimento de já estar no miss universo quando eu subisse no palco, afinal é o meu grande sonho, queria me sentir já representando o Brasil e sei que isso me daria muito mais força para brilhar. Falei isso ao meu stylist Luiz Plínio e o Israel , que juntos chegaram a essa peça, que é uma verdadeira joia e digno de uma MU [Miss Universo]. Eu estou muito feliz e ainda mais confiante", disse Carol sobre a escolha do modelo. 

Israel também falou da confecção da peça: "Adoro desafios e adoro fazer vestidos diferentes, que exaltam a beleza feminina! Este foi produzido para Carol Valença especialmente para o Miss Brasil Universo!"

Este ano a cerimônia da final foi realizada em um navio cruzeiro, mas a vencedora será realizada apenas na terça-feira, 9, durante a transmissão na TV. 

Confira o vestido deslumbrante que a Miss Sergipe, Carol Valença escolheu para a final do Miss Brasil Universo: