Elegância e muito brilho! As melhores escolhas de Meryl Streep para o tapete vermelho

Confira os looks icônicos de Meryl Streep no red carpet

CARAS Digital Publicado quinta 23 setembro, 2021

Confira os looks icônicos de Meryl Streep no red carpet
As melhores escolhas de Meryl Streep para o tapete vermelho - Reprodução/Instagram

Meryl Streep (72) é, definitivamente, dona de um dos estilos mais icônicos de Hollywood!

Como se já não bastasse o talento para brilhar nas telonas, a artista também chama atenção sempre que cruza os tapetes vermelhos com looks cheios de personalidade.

Veja algumas das produções mais elegantes e deslumbrantes escolhidas pela norte-americana para as premiações mais importantes do mundo das celebridades.

Oscar 2010

A atriz surgiu belíssima com um vestido longo branco no estilo envelope. Para a premiação daquele ano, ela apostou na peça em decote V, de manga cumprida e com fenda, criado pelo estilista Chris March.

Meryl Streep no Oscar 2010

Oscar 2012

A atriz apostou em um vestido Lanvin dourado decotado e com um drapeado marcando sua cintura. Com o cabelo preso em um coque, ela completou o visual com acessórios dourados e um salto alto no mesmo tom.

Meryl Streep no Oscar 2012

Oscar 2013

No ano seguinte, Meryl também apareceu deslumbrante com um vestido brilhante Lanvin. A peça prateada e com decote V fez a atriz chamar atenção com o look elegantérrimo.

Meryl Streep no Oscar 2013

Oscar 2015

Para a premiação de 2015, ela escolheu um visual diferenciado, mas sem perder a sua elegância. A atriz elegeu uma saia preta longa com fenda, blusa de seda branca e blazer, tudo também da Lanvin. Com o cabelo preso, ela marcou a cintura com um cinto preto de fivela e escolheu bricões e uma clutch prateada.

Meryl Streep no Oscar 2018

Oscar 2017

Meryl roubou a cena do Oscar 2017 ao surgiu usando um look azul-marinho de seda feito sob medida pelo estilista libanês Elie Saab. O vestido, que contava com uma calça, era de ombro a ombro e tinhha bordado em pedraria.

Meryl Streep no Oscar 2017

Oscar 2018

Naquele ano, Streep atraiu todos os olhares ao apostar em um vestido vermelho com volume nas saia e também com decote em V. Ela não abusou dos acessórios e escolheu óculos transparentes para não brigar com o look.

Meryl Streep no Oscar 2018

Festival de Veneza 2019

A musa roubou a cena no Festival de Veneza ao cruzar o red carpet de óculos escuros usando um vestido azul com estampa colorida da Givenchy, direto da passarela de outono daquele ano. Ela completou a produção com um salto alto vermelho e brincos de argola com detalhes azuis.

Meryl Streep no Festival de Veneza 2019

 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 02:54:12 (400562).

Leia também

TV CARAS