LGBT Amparo

Luana Piovani revela como reagiria se seus filhos se assumissem gays

Luana Piovani
Luana Piovani Reprodução/Instagram


Durante seu programa, a apresentadora contou como seria se um de seus filhos se assumisse gay

A apresentadora Luana Piovani revelou em seu programa Luana É de Lua, do Canal E!, como reagiria se seus filhos se assumissem gay.

A loira mostrou que daria todo o apoio que pudesse a seus herdeiros: "Sou muito observadora dos meus filhos e se eu observar que meu filho, num sei nem se dá para usar essa palavra, tem uma ‘tendência a ser gay ou é gay, eu vou tentar fazer com que todo mundo ao redor encare naturalmente para que isso não vire um problema para ele."

Mais Notícias

"Porque normalmente vira um problema para pessoa quando é um problema para quem tá ao redor. Se ela é criada com amor, ela não vai achar estranho gostar de ‘X' ou de ‘Y'", explicou Luana.

A atriz explicou que gostaria de começar a tirar o estigma para seu filho estar livre e não se assustar. "É uma batalha enorme você se identificar, aceitar essa sua diferença e então ter coragem e apoio para poder abrir o armário e dar a notícia para todo mundo"

Luana também explicou que a maioria do casos que ouve de seus amigos os traumas são causados pelas pessoas a sua volta. "Todos os depoimentos que eu ouço de momentos difíceis dos meus amigos gays, falam sobre a relação dos pais e da escola."

Recentemente, a apresentadora contou que está se preparando para os filhos conhecerem a Anitta em viagem com o pai Pedro Scooby. "Bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos", desabafou ela.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 5 agosto, 2019 (325356) | 25/08/2019 08:40:53

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Disney supera expectativas em novo live-action e divulga trailer emocionante de ‘A Dama e o Vagabundo' A Dama e o Vagabundo: confira o primeiro trailer do longa!
  2. 2 Marido de Carol Dantas faz homenagem carinhosa para Davi
  3. 3 Camila Cabello explica afastamento das redes sociais
  4. 4 Isis Valverde curte o dia em família com o filho, Rael
  5. 5 Anitta posta vídeo sensual após 2 milhões de views em post
  6. 6 Emma Stone aparece irreconhecível como Cruella De Vil
  7. 7 Deborah Secco curte o dia em parque aquático com a filha
  8. 8 Apresentadora é acusada de bullying por caçoar de príncipe
  9. 9 Ex-BBB Munik Nunes anuncia término após viagem romântica
  10. 10 Taís Araújo e Lázaro Ramos atendem fãs na saída de peça