kids Família

Pedro Scooby 'se afasta' de Anitta, volta à Portugal e filhos vibram ao reencontrá-lo: ''Saudade''

O ex-marido de Luana Piovani retornou ao país para visitar os três filhos pequenos

CARAS Digital Publicado quinta 4 julho, 2019

O ex-marido de Luana Piovani retornou ao país para visitar os três filhos pequenos
Pedro Scooby, Dom, Liz e Ben - Instagram/Reprodução

Pedro Scooby teve que dar um até logo à sua amada, Anitta. O surfista partiu na noite da última quarta-feira, 3, para Portugal, local onde sua ex-mulher, Luana Piovani, vive com os três filhos do casal, Dom, Liz e Ben.

Em seu stories do Instagram, ele publicou um stories logo que chegou em casa e filmou a alegria dos filhos ao vê-lo.

"Quem é que estava com saudade do papai?", questiona ele, que é respondido em couro pelos três.

Depois, ele ainda levou os filhos para andar de skate, e cortar o cabelo. No salão, ele se derreteu ao ver Ben dando adeus aos fios e deixando o cabelo raspado igual ao dele.

Mais cedo, Luana usou sua rede social para comentar a volta do ex para casa. "Sabe quem está em casa? Pedro. Sabe o que isso significa? Nada, só que eu e a Angelina (amiga) vamos ter finalmente carta de alforria. Lisboa, aí vamos nós! Não tem folga, né?", falou em vídeo do stories.

Os pais dos pequenos anunciaram a separação em março deste ano.  No começo do mês de junho, Anitta confirmou para o jornalista Leo Dias o namoro com Scooby: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", disse ela que estava na Indonésia com o gato.

Desde então, Piovani mandou algumas indiretas tanto para o ex marido quanto para a funkeira.

A loira compartilhou fotos com um modelo brasileiro, que mora em Portugal, e levantou suspeitas de um novo affair. Contudo, ela fez questão de esclarecer e falou realmente como está sua vida amorosa.

Último acesso: 11 Jul 2020 - 07:55:31 (323462).