Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paris Jackson falava sobre suicídio em site meses antes de tentar se matar

Paris Jackson publicava fotos e mensagens sobre suicídio e sexo em uma página pessoal no Tumblr. "Eu vou me matar. Adeus, amo vocês", diz uma das imagens publicadas pela filha de Michael Jackson

CARAS Online Publicado em 24/06/2013, às 08h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paris Jackson - Reprodução / Instagram
Paris Jackson - Reprodução / Instagram

Paris Jackson (15) dava sinais de depressão muito antes de ter tentado cometer suicídio no começo deste mês. A filha de Michael Jackson publicou durante meses mensagens e fotos sobre cenas de suicídio em uma página pessoa do Tumblr. Em uma das imagens aparece a mensagem: "Eu vou me matar. Adeus, amo vocês".

Outras fotos também chamam a atenção do site TMZ, como uma que mostra uma menina tentando cortar o pulso com uma tesoura. Em outra, um menino coloca uma arma na boca e ainda há uma imagem de uma jovem com a boca fechada por alfinetes.

+ Segredo sobre paternidade teria feito Paris Jackson tentar suicídio

“Não fique surpreso quando eu desaparecer”, aparece escrito em uma foto. “Ninguém acredita em mim. Eu juro por Deus que vou me esfaquear”, diz outra.

Além das mensagens depressivas, Paris também publicou várias imagens sobre sexo – algumas chegam a ser pornográficas. “Minha mãe continua achando que sou virgem”, aparece escrito em uma foto do cantor Marilyn Manson.

Ainda acordo com o TMZ, Paris permanece internada e já retirou os curativos do pulso, onde fez vários cortes com uma faca de cozinha. Apesar da família alegar que a menina queria apenas chamar a atenção, a publicação afirma que a jovem já tentou se matar outras vezes e precisa de ajuda.

Veja algumas imagens do Tumblr de Paris Jackson: