kids FOFURA!

Natália Guimarães relembra vídeo antigo de suas filhas e encanta web: ''O primeiro pãozinho''

Natália Guimarães encanta a web ao relembrar época em que suas filhas gêmeas tinham 6 meses

CARAS Digital Publicado quinta 14 maio, 2020

Natália Guimarães encanta a web ao relembrar época em que suas filhas gêmeas tinham 6 meses
Natália Guimarães relembra vídeo antigo de suas filhas - Catherine Avilés

Nesta quinta-feira, 14, Natália Guimarães compartilhou com seus seguidores um vídeo que encantou a web. A musa dividiu com seus fãs uma lembrança de quando suas filhas gêmeas, Kiara e Maya, tinham apenas 6 meses e estavam experimentando as coisas pela primeira vez. 

"Aos apaixonados por um pãozinho!! Encontrei esse vídeo do dia que a Kiki e a Mamá fizeram 6 meses e finalmente puderam experimentar o primeiro pãozinho da vida", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "A intenção era dar aos pouquinhos, estava com medo de engasgarem, mas pras minhas italianinhas foi impossível ir devagar!! Foi amor à primeira mordida!! No final deu tudo certo e até hoje elas são loucas por pão, e quem sou eu pra não dar, né!?", destacou. 

Por fim, completou: "E vocês?? Me conta aqui como é o seu pãozinho favorito e já aproveita pra enviar o vídeo pra enfofurar o dia de quem você ama também. Depois corre na hashtag 'Videos Mama e Kiki' pra ver os outros vídeos hilários das minhas gêmeas. Uma ótima quinta-feira pra vocês", concluiu. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Amo", "Que fofas", "Ow meu Deus que fofurinhas que elas são desde sempre", "Aí meu Deus, que coisinhas mais fofas... Quando você e Lê irão encomendar um menininho? As gêmeas são uma graça de princesinhas, imagina com um menininho... Amo vocês, família linda", destacaram. 

As herdeiras são fruto do relacionamento da modelo com o ex-vocalista da banda KLB, Leandro

Confira abaixo o post na íntegra:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Jan 2021 - 10:06:50 (351805).

Leia também

TV CARAS