Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / tal mãe, tal filha

Luciele Di Camargo impressiona com semelhança com a filha: ''É a sua cara''

Parecidas? Luciele Di Camargo posa com a filha e chama atenção com semelhança

CARAS Digital Publicado em 09/12/2019, às 18h14 - Atualizado às 18h58

Luciele Di Camargo encanta com nova foto com a filha - Reprodução/Instagram
Luciele Di Camargo encanta com nova foto com a filha - Reprodução/Instagram

Mãe coruja, Luciele Di Camargo decidiu combinar um acessório com a filha nesse domingo, 08.

Para prestigiar Maria Eduarda Araújo em sua apresentação de street dance, a irmã de Zezé Di Camargo deu um brinco igual para a herdeira.

Em sua rede social, a esposa do ex-jogador Denilsonposou com a pequena para mostrar o item combinando e chamou atenção com a forte semelhança com a filha.

"Eita, tal mãe, tal filha...", disse uma seguidora. "Nossa... ela é a sua cara...", falou outra. "Que lindas, ela é a tua cara", elogiou outra.

Na legenda da publicação, Luciele Di Camargo emocionou com o relato sobre maternidade. "Quando me tornei mãe da Maria Eduarda, lá, logo no comecinho da gestação, eu me sentia uma super-heroína. Lembro que andava pelas ruas pensando, nossa, estou grávida, estou gerando uma vida, que abençoada eu sou, agora eu tenho super poderes. Realmente me sentia MUITO PODEROSA!", começou dizendo.

E continuou fazendo a reflexão. "E me desculpe, não querendo só romantizar a maternidade, a minha gestação foi incrível, não tive altos e baixos de humor, me sentia feliz o tempo todo e era muito grata a Deus pela benção de ter ela no ventre, ali, tão pequena, ela me transformava", falou.

Veja a declaração completa da atriz aqui.

Luciele Di Camargo com a filha Maria Eduarda