Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Maternidade!

Longe do marido, Mariana Uhlmann curte dia com os três filhos e admite: ''Pensei em desistir''

Jornalista Mariana Uhlmann conta sobre dia com os três filhos, Joaquim, Maria e Vicente, sem a companhia de Felipe Simas e confessa que chega a se questionar sobre educação dos herdeiros

CARAS Digital Publicado em 06/10/2021, às 09h51 - Atualizado às 10h07

Sem Simas, Mariana Uhlmann relata primeiro almoço com filhos - Reprodução/Babuska Fotografia
Sem Simas, Mariana Uhlmann relata primeiro almoço com filhos - Reprodução/Babuska Fotografia

Mariana Uhlmann (30) costuma mostrar a maternidade real e compartilhar sua rotina com os filhos nas redes sociais!

Na terça-feira, 05, a jornalista passou o dia com os herdeiros, Joaquim (7), Maria (4) e Vicente (1), sem a companhia do marido, Felipe Simas (28), que está viajando.

Em seu feed no Instagram, Mariana postou um registro com os pequenos e contou que tiveram o primeiro almoço juntos. Ela confessou que às vezes se cobra pelas atitudes das crianças. 

"Hoje foi um dia de grandes emoções! Eles saíram da escola e fomos nos aventurar em um almoço só nos 4, papai está viajando! Nunca fiz isso e confesso que pensei em desistir até o último momento.. Vi não tinha dormido direito, não tá acostumado a sentar em um restaurante e as crianças saem da escola com muita fome, conclusão tinha 99,9% de chances de dar errado!", começou escrevendo. 

"Graças a Deus deu tudo certo! Brincamos, conversamos, fomos e voltamos pro carro todos de mãos dadas, sem gritos, levantar da cadeira, e sem celular.. eu nem acreditei! Quando chegamos em casa consegui fazer terapia, conversei com eles e eles ficaram brincando! Estava tudo tao bom que eu não estava nem acreditando, de uma hora pra outra tudo virou um caos, Joaquim e Vicente brigaram, isso nunca tinha acontecido, depois Maria e Vicente, minha cabeça foi dando nó...", acrescentou.

"Eu saí do quarto e fui chorar no corredor! Às vezes me questiono sobre mil coisas, às vezes questiono onde erro pelas atitudes deles.. às vezes acho algo que “justifique”, por exemplo, podia ter feito aquilo naquela hora, às vezes fico só no questionamento, talvez me questione porque sei que consigo sair dessas situações, mas exige de mim, e às vezes só quero ficar sem pensar em nada! Entendo que não dá, e aí dou lugar ao caos! No choro todos vieram me deram beijo, me fizeram carinho e tudo voltou ao normal.. sim desejo que o normal seja a parte tranquila!", finalizou a mamçae coruja.

Mãe de Davi Lucca (10) e Valentin (2), Carol Dantas (27) agradeceu nos comentários: "Aii Mari, como eu amo ler seus posts e me sentir normal…. Obrigada por sempre compartilhar esses momentos".

Mariana Uhlmann ganha declaração do maridão, Felipe Simas

Felipe Simas fez uma linda declaração para a esposa, Mariana Uhlmann. No clique, os dois aparecem trajados como padrinhos de casamento. "Tenho o privilégio de ser casado com a pessoa que mais admiro. Admiro sua beleza. Mas acima de tudo admiro os seus olhos, pelos quais vejo o Amor. Minha amada, em quem tenho prazer."

Confira: