Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / Maternidade real

Após curtir o dia com o primogênito, Mariana Uhlmann faz desabafo: ''Errei tanto com ele''

Mariana Uhlmann abre o coração em texto sobre seu filho mais velho, Joaquim, nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 05/10/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h45

Mariana Uhlmann fala sobre sua relação com Joaquim - Reprodução/Instagram
Mariana Uhlmann fala sobre sua relação com Joaquim - Reprodução/Instagram

Sempre muito aberta com os internautas, Mariana Uhlmann (30) decidiu fazer mais um desabafo na última segunda-feira, 04.

Após passar a tarde inteira curtindo com Joaquim (7) ela revelou que se sente culpada pelos erros que já cometeu com o primogênito.

Em seu Instagram, a influenciadora digital publicou uma selfie linda com o menino e fez um textinho emocionante.

“Hoje tivemos nosso tempo juntos, sem planejar, esperando uma aula pra ir pra outra... O Joaquim não é muito de reclamar por atenção, ele às vezes faz, mas prefere ficar no seu canto como se preferisse ficar só”, começou na legenda.

Em seguida, a gata até falou que acha que a criação do mais velho foi um pouco diferente do que a de Maria (4) e Vicente (1): “No decorrer de nossas vidas muitas coisas foram vividas, e me machucava o quanto errava com ele! Me machucava pensar que errei tanto com ele e com os outros fui mais leve... Me machucava pensar em quantas feridas poderiam ter dentro desse coração tão especial! Há um tempo com oração, terapia, e outras ajudas temos quebrado algumas barreiras doídas, e a cada dia nos conectamos mais!”.

“Hoje rimos, brincamos, conversamos! Que filho legal! Às vezes na correria do dia, sem ter oportunidade de ter momentos com eles, deixamos de ver muitas coisas, deixamos de vivenciar muitas coisas, deixamos de conectar muitas coisas... Hoje trocamos olhares, e rimos como há muito tempo não fazemos!”, prosseguiu.

“Filho amado, primogênito como o papai fala e ele ama! Me falou hoje que me conhecia porque tinha saído de mim... Pegando minha frase [risos]. Às vezes me pergunto porque nós pais dificultamos tanto... Eu e o papai te amamos demais!”, disse a esposa de Felipe Simas (28) ao final.

Confira o desabafo de Mariana Uhlmann sobre Joaquim: