Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Justin Bieber recusa acordo e deverá ser julgado nos EUA

O cantor responderá a um processo criminal em Miami, após sua detenção em janeiro

CARAS Digital Publicado em 25/02/2014, às 11h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Relembre 50 polêmicas de Justin Bieber em 15 países ao longo de 2013 - Getty Images
Relembre 50 polêmicas de Justin Bieber em 15 países ao longo de 2013 - Getty Images

O cantorJustin Bieber recusou a proposta de acordo com a justiça de Miami e agora deverá encarar o tribunal.

Após ser detido em janeiro participando de um suposto racha e alcoolizado, a justiça propôs que o cantor fizesse testes de drogas regularmente entre seis e nove meses, prestasse serviço à comunidade e participasse de encontros dos alcoólicos anônimos.

+ Justin Bieber aluga mansão em formato de nave espacial nos EUA

Mas segundo o site TMZ, Justin decidiu levar todas as acusações para o tribunal, que decidirá se ele é ou não inocente em três acusações: vício, resistência à prisão e dirigir com a licença vencida. Na pior das hipóteses, poderá ficar dois anos e meio na prisão.

Só que os advogados do cantor já trabalham com dados que contradizem a versão da polícia da Flórida. Justin estava abaixo da velocidade máxima permitida no momento do suposto racha e os níveis de álcool em seu corpo foram baixos, dentro do permitido na lei norte-americana. O policial responsável pela prisão do cantor também já tem uma longa lista contra sua conduta profissional.