Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aposentadoria falsa: Justin Bieber voltará aos estúdios em 2014

Empresário de Justin Bieber desmente aposentadoria do cantor e diz que o aconselhou a tirar um tempo de férias e voltar ao estúdio em 2014

CARAS Online Publicado em 28/12/2013, às 13h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Justin Bieber - Henrique Oliveira Rio News e Francisco Cepeda/AgNews
Justin Bieber - Henrique Oliveira Rio News e Francisco Cepeda/AgNews

Justin Bieber não vai se aposentar. Depois de ter anunciado em uma entrevista que iria se afastar da música e fazer uma pegadinha de Natal com suas fãs no Twitter, o cantor agora se prepara para iniciar um ano "mais calmo" e deve voltar aos estúdios para gravar um novo disco. Quem conta a novidade é Allison Kaye, assessor do empresário dele, Scott Manson, que enviou um comunicado ao jornal The Wall Street para esclarecer a confusão que as recentes declarações do jovem causou na mídia. 

De acordo com Allison, Scott afirmou com "100% de certeza que ele não vai se aposentar". Bieber teria apenas feito a pegadinha para desviar o foco da mídia, mas logo percebeu que deixou suas fãs confusas e voltou atrás. Veja um trecho do comunicado:

"A respeito de seu recente tweet sobre sua "aposentadoria" Justin sentiu que esta era a melhor maneira de responder à mais recente em uma longa linha de reportagens imprecisas ou loucamente exageradas sobre ele. Ele optou por canalizar a sua frustração e jogar junto com esse boato sem fundamento e até mesmo para mostrar aos seus fãs que não era real. Mas dentro de 20 minutos, Justin percebeu que os fãs estavam confusos com a imprensa e esclareceu que ele estava brincando. Este não era um golpe planejado, ele era apenas mais um dia na vida dele sob o microscópio [da mídia]. Justin ama seus fãs e entende que isto vem junto com o seu sucesso e o interesse por ele a partir dos fãs e da mídia.

Aposentadoria nunca pareceu uma jogada provável para Bieber, mas definitivamente parece vir uma mudança de ritmo à frente em 2014, seu empresário, Scooter Braun, aconselhando-o a levar algum tempo para si mesmo e voltar ao estúdio".