Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Glee: Lea Michelle vetou Dianna Agron em tributo a Cory Monteith

Lea Michele e Ryan Murphy se juntaram para deixar Dianna Agron fora do episódio especial de Glee em homenagem ao ator Cory Monteith, que morreu em julho

CARAS Online Publicado em 08/10/2013, às 11h39 - Atualizado em 12/06/2020, às 13h55

Lea Michele e Dianna Agron - GettyImages
Lea Michele e Dianna Agron - GettyImages

Os fãs de Glee vão sentir falta de uma pessoa no episódio em homenagem ao ator Cory Monteith, que morreu em julho deste ano. Todo o elenco da série participou do tributo, exceto por Dianna Agron, que interpretava Quinn.

De acordo com a imprensa internacional, Dianna foi vetada por Lea Michele, que namorava Cory e é protagonista da série, e por Ryan Muprhy, criador de Glee.

“É chocante porque mesmo sabendo que ela não tinha sido contratada para esta temporada, muitos outros atores também não tinham contratos e voltaram para o tributo... mesmo aqueles que não tinham conexão com o personagem dele”, disse uma fonte ao RadarOnline. “Vamos lembrar que Dianna foi uma namorada dele na série e teve um grande destaque. Mas Lea e Ryan não gostam dela e trabalharam juntos para deixá-la de fora o máximo possível. Eles nunca a viram como um membro da equipe. Eles simplesmente não queriam que ela participasse deste episódio tão especial”, falou.

Dianna não comentou sua ausência no episódio que irá ao ar nesta semana nos Estados Unidos.

Assista ao teaser do episódio: