Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / Desafios!

Geovanna Tominaga posta foto com o filho e desabafa: ''A birra começou a fazer parte da rotina''

A apresentadora falou das dificuldades e frustações que vem enfrentando com a maternidade

CARAS Digital Publicado em 07/12/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h27

Geovanna Tominaga posta foto com o filho e faz desabafo - Reprodução/Instagram
Geovanna Tominaga posta foto com o filho e faz desabafo - Reprodução/Instagram

Geovanna Tominagausou suas redes sociais para fazer um desabafo. 

A apresentadora postou uma foto nesta segunda-feira, 7, onde aparece segurando Gabriel no colo, que está chorando. 

Na publicação Tominaga revelou que o filho começou a fazer birra e confessou que antes de ser mãe imaginava que conseguiria lidar muito bem com essa situação, no entanto, não está sendo nada fácil. 

"A birra começou a fazer parte da minha rotina com o Gabriel. Ô negocinho difícil de lidar. Dar a luz é fácil! Rs. Sempre pensei que quando tivesse filhos e eles começassem a se jogar no chão, rolar no meio do shopping por conta de alguma insatisfação, eu iria saber contornar facilmente. Era só dar uma bronca e usar o famoso “engole o choro” que tudo daria certo. Na prática, isso não funciona", afirmou ela. 

Em seguida Geovanna falou sobre como educar uma criança pode ser complicado e muitas vezes frustrantes e contou aos fãs que decidiu fazer um curso para ajudar a lidar com alguns problemas com o filho. "Essa forma de educar só nos deixa mais frustrados, a mãe e o filho. Educar é uma missão! E por isso ando lendo muito sobre o tema. Até me inscrevi num curso de #disciplinapositiva pra poder ter mais recursos pra lidar meu filho quando for necessário. Vou compartilhar aqui com vocês", acrescentou. 

Nos comentários muitas mães revelaram que também sofreram com a fase das birras dos filhos e deixaram opiniões sobre o assunto. "As birras fazem parte de uma fase da criança", comentou uma internauta. "Não desanima, os problemas só mudam com a idade", alertou uma seguidora. "Se você sabe que ele não está chorando por algum motivo específico (fome, sede, roupas apertadas, cansaço etc) e ele não está em perigo... a dica e ignorar porque ele aprende que chorar assim não funciona", aconselhou uma fã.

Gabriel, vale dizer, está com 1 ano e seis meses e é fruto do casamento de Geovanna com o advogado Eduardo Duarte.

Confira: