tv Focada

Geovanna Tominaga fala sobre emagrecimento após a gravidez: ''Voltar ao corpo de antes não existe''

A apresentadora é mãe de Gabriel, e desabafou sobre a dificuldade de perder peso após a gestação

CARAS Digital Publicado terça 13 outubro, 2020

A apresentadora é mãe de Gabriel, e desabafou sobre a dificuldade de perder peso após a gestação
Geovanna Tominaga fala sobre perda de peso após gravidez - Reprodução/Instagram

Geovanna Tominaga dividiu com os fãs que está conseguindo vestir roupas de antes da gestação. 

A apresentadora é mãe de Gabriel, que está com 1 ano e quatro meses, e contou nas redes sociais, nesta terça-feira, 13, como está sendo o processo de emagrecimento desde o nascimento do menino. 

"A calça jeans de antes da gravidez finalmente serviu! Mas meu emagrecimento não foi rápido! Estou me dedicando a perder os kilos adquiridos na gravidez desde que o Gabriel completou 6 meses. Eu achava que quando ele completasse 1 aninho, eu já teria conseguido. Mas não foi assim", explicou ela. 

Geovanna confessou que com a chegada da pandemia do coronavírus, emagrecer ficou mais difícil. "Minha meta era completar 40 anos com o meu corpo anterior. Veio a pandemia, academias fechadas, medo de sair de casa, a ansiedade, o comfort food, o fast food... Até que decidi que não podia continuar assim e comecei um programa de dedicação e amor a mim mesma."

A apresentadora aproveitou para desabafar. "Voltar ao corpo de antes não existe, gente! Hoje estou buscando um novo corpo. Quem sabe até melhor do que o anterior? Mais sábio, com certeza!! Assim, vim perdendo peso devagar (e isso faz toda diferença) com uma dieta com baixo carboidrato. Ainda faltam os últimos quilinhos. Estou quase lá", afirmou. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A calça jeans de antes da gravidez finalmente serviu! Mas meu emagrecimento não foi rápido! Estou me dedicando a perder os kilos adquiridos na gravidez desde que o Gabriel completou 6 meses. Eu achava que quando ele completasse 1 aninho, eu já teria conseguido. Mas não foi assim... Minha meta era completar 40 anos com o meu corpo anterior. Veioa pandemia, academias fechadas, medo de sair de casa, a ansiedade, o comfort food, o fast food... Até que decidi que não podia continuar assim e comecei um programa de dedicação e amor a mim mesma. Voltar ao corpo de antes não existe, gente! Hoje estou buscando um novo corpo. Quem sabe até melhor do que o anterior? Mais sábio, com certeza!! Assim, vim perdendo peso devagar (e isso faz toda diferença) com uma dieta com baixo carboidrato e nesses últimos 3 dias fiz o protocolo #Eggfast receitado pela minha nutri @fernandalopesnutri Ele me ajudou a quebrar o platô e alcançar a minha meta. Ainda faltam os últimos quilinhos Estou quase lá! . . Mamães que se identificam com as dificuldades de aceitar o novo corpo de mãe, escreva “EU SEI” nos comentários . . #maternidadereal #maternidade #mae #vidademae #posparto #dieta #cetogenica #dietaposparto #dietacetogenica #geovannatominaga

Uma publicação compartilhada por Geovanna Tominaga (@geovannatominaga) em

Último acesso: 12 Jun 2021 - 10:30:58 (365550).

Leia também

TV CARAS