Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / Fofura!

Fabiana Justus deixa a maternidade e encanta a todos com Chiara e Sienna

Gêmeas nasceram na última terça-feira, 12, após um tratamento de fertilização in vitro

CARAS Digital Publicado em 15/02/2019, às 15h53 - Atualizado às 15h55

Chiara e Sienna combinaram o look para ocasião e encantou a todos - Divulgação/Manuela Scarpa/Brazil News
Chiara e Sienna combinaram o look para ocasião e encantou a todos - Divulgação/Manuela Scarpa/Brazil News

Fabiana Justus tem compartilhado com os fãs cada instante de sua gestação. Desde que deu inicio ao procedimento da fertilização in vitro, até os primeiros instantes do seu pós-parto. A empresária que deu à luz gêmeas, na última terça-feira, 12, deixou a maternidade do Hospital Albert Einstein, localizado no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo na tarde desta sexta-feira, 15, acompanhada de seu marido, Bruno D’Ancona, a loira chamou atenção ao surgir com as garotinhas no colo.

Chiara e Sienna estavam com as saídas de maternidade idênticas. Para a ocasião, a mãe optou por uma roupinha vermelha e um lacinho na cabeça das duas. Sem economizar sorrisos, a filha de Roberto Justus mostrou o quanto está feliz com a chegada das herdeiras. Por meio de sua conta oficial no Instagram, ela fez um vídeo contando um pouco de como estavam sendo os primeiros dias após o nascimento das pequenas.

A influenciadora digital se tornou uma grande referência após criar um blog para comentar sobre o tratamento da Síndrome dos Ovários Policísticos, que se trata de um distúrbio hormonal com o qual foi diagnosticada na adolescência, o que fez com que ela recorresse a  fertilização in vitro para engravidar.

Depois disso, milhares de internautas usam da interação que ela protagoniza diariamente com os seguidores, para tirar maiores dúvidas sobre o processo de gestação. Na noite da última quinta-feira, 14, ela fez um vídeo mostrando seu corpo e contando algumas coisas que as enfermeiras ensinaram para ela nestes dias, que ficou marcado por ter amamentado as pequenas, o que foi uma grande conquista em sua vida.