Ex-BBB Aline Gotschalg desabafa sobre volta às aulas presenciais do filho, Lucca

Aline Gotschalg fez um desabafo através dos stories e falou sobre a volta após um ano de isolamento

CARAS Digital Publicado quarta 3 fevereiro, 2021

Aline Gotschalg fez um desabafo através dos stories e falou sobre a volta após um ano de isolamento
Ex-BBB Aline fala sobre volta das aulas presenciais do filho - Reprodução/Instagram

Aline Gotschalg desabafou! 

Na manhã desta quarta-feira, 03, a ex-BBB usou os stories do Instagram para falar sobre a volta às aulas presenciais do seu filho Lucca, após um ano em isolamento devido à pandemia da Covid-19. 

"Hoje o Luquinha voltou para a escola. Depois de um ano parado, sem ir para a escola. Hoje voltaram às aulas aqui em São Paulo e o Fe e eu optamos por deixar ele ir às aulas presenciais. É uma mistura de sentimentos, porque ao mesmo que nós, pais... é muito difícil passar a quarentena toda, enfim... e tudo o que tem acontecido com as crianças dentro de casa... É um momento bem difícil", disse. 

Em seguida, Aline reforçou o quanto é e foi difícil o isolamento para as crianças: "Quem tem criança em casa sabe quão difícil é esse isolamento para elas. E para nós também é desafiador conciliar o trabalho (seja em casa ou fora dela) com as exigências escolares, lúdicas e livres que a infância exige", emendou. 

Pouco tempo após deixar o filho na escola, ela já falou sobre a saudade que estava sentindo do mesmo: "Agora que acabamos de deixar ele, já estou morrendo de saudades. Querendo ter ele perto. Ao mesmo tempo que queria muito essas volta às aulas presenciais, deixei ele agora há pouco na escola e já estou sentindo falta dele agarrado com a gente em casa", encerrou. 

Vale pontuar que Lucca é filho de Aline com o também ex-BBB, Fernando Medeiros

Último acesso: 09 Dec 2021 - 00:51:28 (376126).

Leia também

TV CARAS