kids Preocupação

Eliana dá detalhes sobre a alimentação dos filhos em viagens: ''Levava uma mala com legumes''

A apresentadora é mãe de Arthur, de 9 anos, e Manuela, que está com 3

CARAS Digital Publicado quinta 22 outubro, 2020

A apresentadora é mãe de Arthur, de 9 anos, e Manuela, que está com 3
Eliana dá detalhes sobre a alimentação dos filhos - Reprodução/Instagram

Eliana deu detalhes de como sempre agiu com os filhos em relação à alimentação. 

Mãe de Arthur, de 9 anos, e de Manuela, de 3, a apresentadora explicou durante uma entrevista para o canal do YouTube da atriz Thaís Fersoza que sempre se preocupou muito com o que os herdeiros comiam e confessou que eles não puderam comer doces até os 2 anos. 

"Isso é uma coisa que eu sei que faz mal, que não vai ser boa para vida dela ou dele e, então, não vai comer", afirmou a loira. 

"Foi difícil, porque, imagina o Arthur comendo docinho e eu falava: 'Pelo amor de Deus, Arthur, não come na frente da sua irmã'", relatou ela, que precisava controlar o filho mais velho. 

Eliana confessou que quando Arthur nasceu ela era mais rigorosa e que muitas vezes levou os alimentos que preparava pela ele durante as viagens que faziam. 

"Flexibilizar, no primeiro filho, para mim era um sacrifício danado, sabe. Por exemplo, fazer uma viagem e não ficar segura de que naquele lugar teria a comidinha orgânica que eu queria dar para ele, fazia com que eu levasse uma mala com legumes, verduras, com o processador, com máquina para fazer arroz... E eu cozinhava no quarto para o Arthur", confessou a apresentadora. 
 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 12:01:39 (366287).

Leia também

TV CARAS