esporte Disse tudo!

Após elogios, Eliana reflete sobre sua presença como comentarista de futebol no SBT

Eliana foi uma das convidadas para comentar o jogo da libertadores entre Flamengo x Independiente Del Valle

CARAS Digital Publicado quinta 1 outubro, 2020

Eliana foi uma das convidadas para comentar o jogo da libertadores entre Flamengo x Independiente Del Valle
Eliana fala sobre sua presença como comentarista de futebol - Reprodução/Instagram

O SBT mais uma vez apostou nos seus apresentadores e convidou Eliana para ser uma das comentaristas do jogo entre Flamengo x Independiente Del Valle, válido pela Copa Libertadores da América. 

A participação da apresentadora deu o que falar na web e muitos internautas elogiaram a postura da profissional na transmissão. Entre muitos comentários e elogios, foi possível ler: "A mulher é linda e inteligente!! Conversa sobre o assunto que for", "Trazendo representatividade!", "Amei amei amei... E não passou vergonha..", foram alguns dos inúmeros recados. 

Após a repercussão do assunto, Eliana usou as suas redes sociais e refletiu sobre a imagem da mulher no meio do futebol: "Quando resolvi trabalhar com comunicação, eu sabia que ia mergulhar em diferentes mundos para exercer meu trabalho com excelência, e é o que eu faço em todos esses anos. Ontem na transmissão da Libertadores, não estava como apresentadora ou entrevistadora. O SBT me convidou para ser uma torcedora."

Em seguida, ela finalizou: "Eu não tinha obrigação de fazer comentários técnicos sobre o assunto e, mesmo assim, virou um alvoroço em torno de algo que deveria ser apenas uma aparição de uma convidada. Me parece que mesmo depois de tantas conquistas femininas, o combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos. Sigo torcendo e vibrando, sabendo que nessa disputa fora de campo seremos vitoriosas sempre!"

Além do jogo do Flamengo, a apresentadora também falou sobre a queda do São Paulo no campeonato, que jogou contra o River, time da Argentina: ""Triste pelo Arthur, meu filho, que dormiu mais tarde. Amanhã tem aula. Mas, por outro lado, a gente não perdeu para qualquer time. Estamos falando do River, de extrema velocidade, competência, treinador que está há seis anos. O Gallardo mandou muito bem. Vamos torcer para que ano que vem a gente possa estar na Libertadores", disse ela. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando resolvi trabalhar com comunicação, eu sabia que ia mergulhar em diferentes mundos para exercer meu trabalho com excelência, e é o que eu faço em todos esses anos. Ontem na transmissão da Libertadores, não estava como apresentadora ou entrevistadora. O SBT me convidou para ser uma torcedora. Eu não tinha obrigação de fazer comentários técnicos sobre o assunto e, mesmo assim, virou um alvoroço em torno de algo que deveria ser apenas uma aparição de uma convidada. Me parece que mesmo depois de tantas conquistas femininas, o combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos. Sigo torcendo e vibrando, sabendo que nessa disputa fora de campo seremos vitoriosas sempre! #futebol #libertadores #mulhernofutebol #lugardemulheréondeelaquiser # #juntassomosmaisfortes #eliana #sbt #téojosé #maurobeting #edmilsonjgador

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Powered by embedinstagramfeed EN &

Último acesso: 30 Oct 2020 - 05:35:44 (364657).

Leia também

TV CARAS