Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Família

Ela cresceu! Filha caçula de Carolina Ferraz aparece enorme em foto

Carolina Ferraz mostra foto inédita ao lado da filha caçula, Isabel, e os fãs ficam impressionados com o tamanho dela: 'Como cresceu'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz mostra foto com a filha caçula - Foto: Reprodução / Instagram
Carolina Ferraz mostra foto com a filha caçula - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Carolina Ferraz agitou as redes sociais nesta sexta-feira, 1º, ao mostrar uma foto inédita ao lado de sua filha caçula, Isabel, de 8 anos. Ela mostrou o quanto a filha já cresceu nos últimos tempos ao revelar o quanto ela está enorme.

O tamanho da menina chamou a atenção quando ela posou ao lado da mãe em um momento intimista das duas. Nos comentários do post, os fãs falaram sobre Isabel.

“Como cresceu, o tempo passou voando”, disse um internauta. “Uma fofa igual a mãe”, afirmou outro. “Linda e estilosa”, declarou mais um.

++ Filha mais velha de Carolina Ferraz se casa e a mãe mostra as fotos

Carolina Ferraz está na Record TV

Hoje em dia, Carolina Ferraz é contratada da Record TV e apresenta o Domingo Espetacular. Recentemente, ela foi alvo de rumores de que poderia sair da emissora, mas tudo foi desmentido pela assessoria de imprensa da Record.

Na mensagem, a equipe de comunicação da Record confirmou que Ferraz segue contratada e que é CLT na emissora. "A Record TV vem informar que a apresentadora Carolina Ferraz permanece no Domingo Espetacular. A informação de que a profissional teria seu contrato com vencimento no fim do mês é fantasiosa. Como é de conhecimento de todos e já informado pela assessoria de imprensa da emissora em diversas ocasiões, Carolina é contratada pelo regime CLT, portanto sem contrato de duração específica", informaram.

Na sequência, a emissora informou que a apresentadora é elogiada nos bastidores do canal. "Também é ficção e contra as normas do verdadeiro jornalismo, a afirmação feita sem provas de que a emissora esteja insatisfeita com a apresentadora. Ao contrário, Carolina é elogiada e bem avaliada pela direção e colaboradores da empresa, estando sempre disposta a realizar todos os trabalhos propostos com o profissionalismo conhecido em toda sua carreira. A Record TV preza pelo respeito aos seus funcionários e repudia notas ou “reportagens” que desmereçam seus colaboradores", finalizaram. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!