kids que amor

Deborah Secco se emociona ao relembrar primeira vez que a filha falou mamãe

Atriz mostra vídeo em que a filha falou pela primeira vez mamãe

CARAS Digital Publicado quinta 13 fevereiro, 2020

Atriz mostra vídeo em que a filha falou pela primeira vez mamãe
Deborah Secco com a filha Maria Flor - Reprodução/Instagram

Em dia de relembrar o passado nas redes sociais, Deborah Secco mostrou uma lembrança muito especial da filha nesta quinta-feira, 13.

Trabalhando bastante por conta da trama das nove, Salve-se Quem Puder, a atriz aproveitou o vídeo de Maria Flor ainda bebê para desabafar.

"Eu já disse que quando faço novela o coração aperta, né? Que a saudade dói, a preocupação multiplica e o amor... ah, o amor. O #TBT de hoje é de uma mãe vendo a pastinha Maria Flor no intervalo das gravações e relembrando a primeira vez que você disse Mamãe. Minha vida, minha luz, minha razão. Eu te amo", relembrou e se declarou para herdeira.

Assim como ela, os seguidores também se derreteram com o registro fofíssimo da pequena. "Ai eu to chorando, não me lembro de você ter postado esse vídeo na época", disse um fã clube da atriz. "Coisa linda", admiraram vários internautas.

Veja o vídeo aqui.

Mamãe coruja, Deborah Secco comemorou o último aniversário de Maria Flor três vezes: em uma festa em casa, uma comemoração grandiosa em um buffet e outra na escolinha da garota que completou 4 anos.

Filha de Deborah Secco bebê

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Sep 2020 - 06:48:56 (342813).

TV CARAS