Dany Bananinha faz linda declaração para a filha, Lara: ''Você foi um presente de Deus''

Dany Bananinha postou algumas fotos fofas de Lara e se declarou para a herdeira nas redes sociais

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

Dany Bananinha postou algumas fotos fofas de Lara e se declarou para a herdeira nas redes sociais
Dany Bananinha faz linda declaração para a filha, Lara - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha (45) encantou os seguidores ao compartilhar algumas fotos fofas da filha, Lara (1), nesta segunda-feira, 20.

A assistente de palco aproveitou a publicação para fazer uma declaração para a herdeira, fruto de seu relacionamento com Pedro Koellreutter, e afirmou que a menina ilumina seus dias e a faz acreditar que tudo vai dar certo. 

"Foi e é ela que me dá forças pra sorrir mesmo quando eu quero chorar. Isso foi antes de ir pro trabalho ontem, e toda hora que eu tava triste eu olhava essa foto. Filha, você foi um presente de Deus e o maior que já recebi. O seu sorriso ilumina os meus dias e me faz acreditar que tudo vai dar certo. Eu sei que vai. Obrigada minha pequena Lara, eu te amo. #gratidão #minhabicuda #minime #DB", escreveu Dany na legenda da publicação. 

Nos comentários os seguidores se derreteram pela fofura de Lara. "Meu Deus, que delícia", disse uma internauta. "Ela é um amor", afirmou outra. "Eu não aguento tanta fofura", falou uma seguidora. "Ela é linda. Está a sua cara", comentou mais uma. "Os filhos sempre nos dão força. Vai dar tudo certo", apoiou uma fã. 

Dany Bananinha desabafa sobre ingratidão

Dany Bananinha fez um desabafo no Stories do Instagram. Ela abriu o coração e falou sobre ingratidão, além disso, ela ainda falou sobre se sentir sozinha e precisar batalhar por sua sobrevivência e a da filha, Lara. "Estou pensando e pedindo a Deus que na outra vida eu tenha alguém para contar e para eu não ter que me preocupar tanto com as coisas, com quem eu tenha que dividir tudo assim, respirar tranquila assim, 'Estou segura porque eu posso contar com fulano'. Porque, mano, desde que eu me entendo por gente tenho que me ferrar para sobreviver [...]", disse ela no começo do desabafo. 

Confira: 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 23:59:51 (400245).

Leia também

TV CARAS