Dany Bananinha desabafa sobre ingratidão: ''Estou perdendo a esperança''

Dany Bananinha abriu o coração no Stories do Instagrame falou sobre se sentir sozinha

CARAS Digital Publicado sexta 27 agosto, 2021

Dany Bananinha abriu o coração no Stories do Instagrame falou sobre se sentir sozinha
Dany Bananinha desabafa sobre ingratidão - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha (45) fez um desabafo no Stories do Instagram nesta sexta-feira, 27. 

A assistente de palco do programa Caldeirão abriu o coração e falou sobre ingratidão, além disso, ela ainda falou sobre se sentir sozinha e precisar batalhar por sua sobrevivência e a da filha, Lara (1), fruto do seu relacionamento com Pedro Koellreutter

"Estou pensando e pedindo a Deus que na outra vida eu tenha alguém para contar e para eu não ter que me preocupar tanto com as coisas, com quem eu tenha que dividir tudo assim, respirar tranquila assim, 'Estou segura porque eu posso contar com fulano'. Porque, mano, desde que eu me entendo por gente tenho que me ferrar para sobreviver. Agora tenho que continuar me ferrando porque tenho uma filha para criar, mas vou bravamente lutar e vencer como sempre venci. Mas deve ser muito bom você ter com quem contar. Se você tem dá valor porque gratidão é uma coisa muito bonita", começou o desabafo.  

Ela seguiu falando sobre ingratidão e afirmou que vai ensinar a filha a dar valor as coisas mínimas. "Você se matar, fazer tudo de bom e do melhor, e as pessoas te tratarem como se não fosse mais do que obrigação? Não é assim. É bom conviver com gente grata, que reconhece o seu esforço, que demonstra carinho, qualquer gesto. Seja grato a qualquer pessoa que te ajude na vida, que esteja do seu lado te dando força, te elogiando, te botando para cima, te botando para frente. [...] Isso é uma coisa que eu vou ensinar muito a minha filha, a dar valor às mínimas coisas. Hoje em dia as pessoas são muito ingratas, muito. É surreal", acrescentou. 

Dany Bananinha afirma que prefere mostrar a verdade nas redes sociais

Dany seguiu o desabafo nas redes sociais e agradeceu a si mesma por não desanimar. "Como dizia a Anitta: 'Ai de mim se não fosse eu'. Obrigada, Danielle, te admiro e estou com você até o fim, vamos embora, desanima não. A gente se ferra muito nessa, mas numa outra... Deus não dorme, quem sabe. Nessa já estou perdendo a esperança, mas vou continuar lutando bravamente, fechar com chave de ouro."

Dany ainda afirmou que não gosta de esconder os perrengues que passa para os seus seguidores. "Aqui eu sou de verdade, quando eu escrevo assim os meus desabafos, eu recebo milhões de mensagens de pessoas se identificando com a situação. [...] Prefiro mostrar que eu sou uma pessoa normal, minha vida é muito normal, por isso que eu mostro meu dia a dia, que eu não tenho empregada, que eu faço tudo, que me viro nos 30, sou mãezona, porque eu tenho orgulho de mim, da minha história", finalizou. 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 00:11:04 (398549).

Leia também

TV CARAS