Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / Disse tudo!

Bella Falconi posa com as filhas e compartilha texto emocionante sobre a infância

Nas redes sociais, Bella Falconi publica cliques perfeitos ao lado de Vicky e de Stella

CARAS Digital Publicado em 26/01/2021, às 11h53 - Atualizado às 11h56

Bella Falconi emociona ao falar sobre a infância nas redes - Reprodução/Instagram
Bella Falconi emociona ao falar sobre a infância nas redes - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 26, Bella Falconi decidiu mexer com os sentimentos dos internautas.

Em seu Instagram, a nutricionista decidiu falar um pouco sobre a infância. Ou melhor, sobre o final dessa época. “A infância... Esse texto vai mexer com você. Leia até o fim!”, começou na legenda.

“‘Houve um dia em que pela última vez você e seus amigos de infância saíram para brincar na rua e voltaram para suas casas sem que nenhum de vocês soubessem que seria a última vez. Houve um dia em que você deixou de ser criança, houve um dia que pela última vez você entrou na piscina de bolinhas e correu descalço pelo salão sem ao menos saber que aquele seria o último dia. Houve um dia em que crescemos, crescemos e percebemos o quanto os momentos simples da vida são mais importantes do que qualquer outra coisa que o dinheiro pode comprar’”, disse a esposa de Ricardo Maguila.

“Quando a infância acabou, não sabíamos que aquele seria o último dia. Então, deixe que os seus filhos sejam crianças e não exija que eles cresçam antes da hora. Porque quando menos esperamos, a infância vai embora e tudo que fica são as lembranças”, concluiu.

Para ilustrar o post, ela usou duas fotos: uma ao lado de cada uma de suas filhas. O primeiro registro, com Stella em seu colo. E, o outro, de mãos dadas com Vicky.

Confira: