Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Após morte de Philip Seymour, Demi Lovato desabafa sobre uso de drogas

A cantora de 21 anos, que já passou por um severo período de reabilitação, reasfirma que o "vício é uma doença"

CARAS Digital Publicado em 03/02/2014, às 14h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Demi Lovato - Getty Images
Demi Lovato - Getty Images

A cantora Demi Lovato, que batalha há anos contra o vício em bebidas alcoólicas, publicou uma mensagem em sua conta no Twitter falando sobre a importância das pessoas tratarem a dependência como uma doença.

Ela usou a morte do atorPhilip Seymour Hoffman, encontrado morto em seu apartamento em Nova York no último domingo, 2, como provável vítima de overdose de heroína, para discutir a quebra de tabus e poder falar abertamente sobre o assunto.

+ Veja as várias transformações do visual da cantora Demi Lovato

Leia o desabafo na íntegra:

"Eu desejo que mais pessoas perdessem o estigma e tratassem o vício [em drogas] como um sério e mortal como ele é. As drogas não são algo que glamuriza o mundo da música pop ou de filmes que são retratados como uma inofensica recreação divertida. Não é fofo, "legal" ou admirável. É muito raro quando as pessoas podem prever seu vício e, mesmo assim, você nunca sabe quando é demais para tirar sua vida, te colocar em maus lençóis, ou seja lá o que pode acontecer. É hora das pessoas realmente começarem a tomar uma atitude de mudança no que se refere às coisas que estamos cantando/fazendo sobre esses tempos, porque você nunca sabe se pode glamurizar determinada droga para uma primeira vez. Ou alcóolatras que podem acabar morrendo. Este material não é somente para causar confusão. Que risco tem? O vício é uma doença. Por favor, espalhem essas palavras para que nós possamos derrubar os tabus desta doença e ajudar as pessoas de todas as idades. Descanse em paz, Philip Seymour Hoffman. Um artista incrível que perdeu a vida para esta doença horrível. Que você descanse em paz e na completa serenidade agora que você se foi. Deus o abençoe".