Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Kids / Não gostou!

Angélica se incomoda com perfis fakes da filha e reclama: ''Uma maldade''

Apresentadora Angélica gravou vídeos em sua rede social pedindo para não fazerem contas usando a imagem da filha Eva e desabafou sobre a questão

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 19h51 - Atualizado às 21h02

Angélica desaprova perfis fakes de Eva Huck - Reprodução/Instagram
Angélica desaprova perfis fakes de Eva Huck - Reprodução/Instagram

A filha de Angélica (48)e Luciano Huck (50), Eva Huck (9), está tendo sua imagem usada para criação de perfis fakes na rede social.

Incomodada com a situação, a apresentadora gravou uma série de vídeos nesta segunda-feira, 06, pedindo para que os internautas parem de usar o nome da herdeira indevidamente.

"Oi, oi passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada", começou dizendo a loira.

"Tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, alguns falando que administrado por mim... enfim não existe, ela nunca teve Instagram", esclareceu Angélica.

Angélica reclama de perfis fakes de Eva Huck

E continuou: "Não tem, não tem ideia de ter... acho uma maldade fazer isso tratando de uma criança, enganando as pessoas, porque tem gente falando com ela achando que é ela".

Por fim, Angélica comentou o que acha dessa atitude, de usar fotos de Eva fingindo ser ela. "Então acho bem perigoso, muito feio chato se tratando de uma criança, um absurdo", declarou.

Filha de Angélica na rede social

Raramente, a filha de Angélica e Luciano Huck, Eva Huck, aparece na rede social dos pais. Recentemente, ela emocionou ao mostrar seus cuidados com o avô no hospital.

Em setembro, a herdeira dos apresentadores ganhou uma festa especial com tema de Harry Potter para celebrar seus nove anos.