Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Datas Especiais / Que amor!

Em seu aniversário, Angélica ganha surpresa ousada de Luciano Huck: ''Isso sim é prova de amor''

Luciano Huck fez surpresa de aniversário para Angélica e impressionou com o esforço realizado para o presente acontecer para sua amada

CARAS Digital Publicado em 30/11/2021, às 17h09 - Atualizado às 19h17

Luciano Huck surpreende Angélica com presente especial de aniversário - Reprodução/Instagram
Luciano Huck surpreende Angélica com presente especial de aniversário - Reprodução/Instagram

O aniversário de Angélica (48) é nesta terça-feira, 30, e Luciano Huck (50) a surpreendeu com um presente especial!

Após ganhar uma serenata da loira nas Bodas de Rosas de seu casamento, o apresentador resolveu retribuir a declaração da mesma maneira: com um vídeo cantando.

Em sua rede social, Angélica compartilhou o registro de Luciano Huck cantando e se mostrou encantada pela surpresa realizada pelo marido.

"Hahahahahah isso sim é prova de amor, obrigada meu cantor, te amo atééé cantando. #Repost@lucianohuck Como o que vale é a intenção… seguem as celebrações do aniversário da esposa", repostou o vídeo do esposo.

Nos comentários, os seguidores e até os famosos aprovaram a performance do comunicador. "Coisa mais lindo do mundo", disse Claudia Leitte (41). "Ficou demais", admiraram os fãs.

Antes de publicar o vídeo, Luciano Huck compartilhou uma foto com a amada e escreveu uma declaração: "Quero falar dela, fazer um post sobre ela, celebrar ela, me declarar a ela. Afinal, é tão difícil encontrar neste mundo tão complexo alguém tão legal, tão normal, tão especial. Angelica é tudo e mais um pouco. Sua resiliência é tão poderosa que supera até o tempo, ele passa e a ela só faz bem. Te amo. Feliz aniversário @angelicaksy O dia é seu, mas estar a seu lado é um presente diário".

Além disso, o apresentador homenageou Angélica com um vídeo antigo de William Bonner(58).

Veja o presente de Luciano Huck no aniversário de Angélica: