kids Família

Amaury Nunes vai às lágrimas ao descobrir que Karina Bacchi irá oficializá-lo como pai de Enrico

Karina Bacchi faz surpresa e oficializa Amaury Nunes como pai de Enrico

CARAS Digital Publicado domingo 22 dezembro, 2019

Karina Bacchi faz surpresa e oficializa Amaury Nunes como pai de Enrico
Karina Bacchi oficializa Amaury como pai de Enrico - Reprodução/Instagram

Amaury Nunes ganhou uma surpresa e tanto de sua mulher, Karina Bacchi.

O casalzão completou um ano de casados em novembro e a loira escolheu o festão lindo com a presença dos amigos e familiares para surpreender o marido.

A surpresa foi toda gravada em um vídeo divulgado no canal do Youtube da família e contou com um episódio super emocionante envolvendo o filho da artista, Enrico, de 2 anos.

Com a presença de um padre, os dois renovaram os votos com a benção do Papa Francisco.

Para surpreendeu o amado, ela preparou toda a papelada para torná-lo pai oficial do pequeno. Amaury não segurou a emoção e foi às lágrimas ao saber da novidade através de uma carta fofíssima como se tivesse sido escrita por Enrico.

"Papai, hoje você e a mamãe comemoram um ano de casamento e mais de 2 anos que você chegou em nossas vidas. Desde então, somos uma família. Você tem sido meu parceiro, meu amigo, meu contador de histórias, meu professor e também meu aluno. Afinal de contas, ser pai e o homem da família é também um aprendizado constante. Mesmo com a mamãe te chamando atenção constantemente, você tem se saído muito bem. Acredite. Por toda a sua dedicação, cuidado e principalmente pelo seu amor, a mamãe achou que seria uma ótima ocasião de realizar um sonho seu, algo que você tanto esperava. Está preparado? Após a sua assinatura, vamos dar entrada ao pedido de paternidade, e então seremos também pai e filho para sempre. Porque no coração, acho que sempre foi assim, desde que Deus desenhou nosso destino, não é mesmo? Te amo, papai. Com amor, de seu filho e sua mamãe".

O ex-jogador de futebol conheceu a loira apenas 20 dias após ela dar à luz, e desde sempre, tratou o pequeno como se fosse seu filho. O herdeiro é fruto de uma fertilização in vitro feita em Miami, nos Estados Unidos.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 03:08:12 (338831).

Leia também

TV CARAS