tv Família

Karina Bacchi e Amaury Nunes revelam que irão aumentar a família: ''Dar um irmãozinho para Enrico''

Karina Bacchi revela planos para aumentar a família ao lado de Amaury Nunes

CARAS Digital Publicado domingo 3 novembro, 2019

Karina Bacchi revela planos para aumentar a família ao lado de Amaury Nunes
Karina Bacchi e Amaury Nunes vão aumentar a família - Instagram/Reprodução

Karina Bacchi e Amaury Nunes querem aumentar a família!

Em um vídeo publicado no canal do Youtube da loira, no primeiro episódio do reality intitulado Família Bacchi, os dois revelaram que vão tentar ter mais um filho.

No final do vídeo, que documentou a belíssima e paradisíaca lua de mel do casal em Cancún, ela conta que seu filho, Enrico Baccchi, de 2 anos, é fruto de uma produção independente e que o casal se conheceu pouco depois do nascimento do pequeno.

Karina então anuncia que os dois querem ter um filho juntos! "Nós, juntos, vamos iniciar mais um procedimento para dar um irmãozinho para o Enrico, mas agora com o meu marido ao meu lado", falou.

Karina conheceu Amaury apenas 20 dias depois do herdeiro ter nascido. O ex-jogador de futebol sempre ajudou Bacchi em tudo e se considera o paizão do menino. O casalzão oficializou a união no final do ano passado,

Enrico é fruto de uma produção independente de Karina. A bela realizou uma fertilização in vitro em Miami, nos Estados Unidos. Em recente entrevista, ela deu detalhes sobre como foi todo o processo de se tornar mamãe.

Na época, ela contou que precisou retirar as trompas uterinas, assim não podendo mais engravidar naturalmente, e ainda causou suspense com uma revelacão que ficará para o próximo episódio da série.

"A novidade de dar um irmão para o Enrico traz um segredo que nem os meus pais sabem. Ninguém da família, aliás. Eu acho que chegou a hora deles saberem", finalizou.

 

Último acesso: 27 Sep 2020 - 15:33:59 (333763).

TV CARAS