tv Dificuldades!

Karina Bacchi e Amaury Nunes explicam condição médica que dificulta gravidez

Karina Bacchi esclareceu a condição médica que dificulta o processo de gravidez natural

CARAS Digital Publicado sexta 20 dezembro, 2019

Karina Bacchi esclareceu a condição médica que dificulta o processo de gravidez natural
Karina e Amaury gravam vídeo respondendo pergunta dos fãs! - Foto/Reprodução

Karina Bacchi e seu marido, Amaury Nunes, gravaram um vídeo bem íntimo para o canal do YouTube da atriz. Nele, o casal comenta mensagens que têm recebido dos fãs desde que começaram a dividir as tentativas para ter um filho.

A apresentadora, mãe de Enrico, fruto de uma produção independente, aproveitou a ocasião para rebater uma crítica de uma pessoa que questionava o motivo dela tentar ter um filho por meio de fertilização in Vitro ao invés do método tradicional.

"A gente também pratica [relações sexuais]. Se dependesse disso a casa estava cheia de filhinhos. Isso não falta aqui", respondeu ela.

Em seguida, ela esclareceu a condição médica que dificulta o processo de gravidez. "Eu não tenho as trompas. Tive um problema hidrossalpinge e tive que retirar as trombas anos atrás. Então, não posso engravidar de forma natural. Só tenho chance de engravidar através da fertilização", explicou.

Recentemente, a atriz e apresentadora mostrou em mais um episódio do reality Família Bacchi, onde mostra a sua saga em ser mãe de novo e dar um irmãozinho para o filho Enrico.

Apesar da vontade, ainda não foi desta vez. Ela mostrou na atração que o resultado da sua nova fertilização in vitro deu negativo. Sem as trompas devido a um problema 

Último acesso: 15 Oct 2021 - 21:11:40 (338697).

Leia também

TV CARAS