Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Kids / Paizão!

Alexandre Correa se declara ao filho: ''Ele é a minha razão de continuar lutando''

Alexandre Correa fez agradecimentos especiais em suas redes sociais no Dia Internacional do Obrigado

CARAS Digital Publicado em 11/01/2022, às 11h24 - Atualizado às 11h41

Esposo de Ana Hickmann faz agradecimento especial ao filho - Reprodução/Instagram
Esposo de Ana Hickmann faz agradecimento especial ao filho - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 11, Alexandre Correa (50) aproveitou o Dia Internacional do Obrigado para se declarar ao seu filho, Alezinho, fruto do seu casamento com Ana Hickmann (40). 

Com um clique ao lado do herdeiro, Alexandre falou que o menino é a razão para ele continuar lutando. Além disso, o empresário lembrou da sua luta contra o câncer e agradeceu aos médicos, família e amigos que permaneceram ao seu lado durante todo o tratamento.

"Todos os dias eu agradeço a Deus por todas as dádivas que recebo na vida. Me disseram que hoje é o Dia Internacional do Obrigado. Queria usar esse post para fazer alguns agradecimentos: aos médicos que cuidaram de mim durante o meu tratamento, a minha família que esteve presente nesse momento tão difícil que eu passei, e aos verdadeiros amigos que não saíram do meu lado", iniciou. 

E, continuou: "E ao meu filho, esse garoto foi valente durante todo o processo, ele é minha razão de continuar lutando. Obrigado! A vida é um sopro."

"Por isso: agradeça agora, ame agora e viva o hoje! Eu cheguei a ver a luz e achei que fosse partir, mas Deus me quis aqui para compartilhar isso com vocês, e dizer que a vida vale a pena! Sejam gratos", encerrou. 

Prestes a completar 24 anos de casado, marido de Ana Hickmann exibe a esposa de lingerie

Prestes a completar mais um ano de casamento com Ana Hickmann (40), Alexandre Correa (50) usou as suas redes sociais para mostrar o quanto é sortudo por viver ao lado da apresentadora!

Confira: