Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Natali Matos: a influencer fashionista que aposta em ensaios conceituais

Modelo chama a atenção por usar a criatividade e pregar o uso da criatividade no uso de roupas

Redação Publicado em 26/05/2022, às 10h50

Robert Schwenck
Robert Schwenck
Ter o seu próprio estilo e ganhar a vida com isso é o sonho de muitas pessoas. Essa é a realidade de Natali Matos, uma ex-vendedora de loja de roupas, que atualmente investe em conteúdo para suas redes, chamando atenção por ser dona de uma estética própria, mostrada em cliques conceituais, excêntricos e sob medida.

Empresária, modelo e influenciadora de moda e estilo de vida, ela é uma mulher moderna que possui mais de um milhão de seguidores em seu Instagram, e é a grande mente criativa por trás de seus ensaios. “Eu amo ter a liberdade de poder cria-los a partir da minha visão, dos meus conceitos. Eu sempre criei essas composições ‘fora do normal’ e para mim é incrível o poder de onde minha imaginação pode me levar. Eu sinto como se fosse algo quase terapêutico”, comenta.
Foto: Robert Schwenck

Apesar do sucesso, ela afirma que nem sempre as coisas foram simples de conquistar ao longo de sua vida. “O caminho para o sucesso não tem sido fácil para mim, mas eu tenho superado muitos obstáculos através do trabalho duro. Uma forma de me diferenciar dos outros é através do meu senso de estilo, que desenvolvi porque nunca fiquei satisfeita com o que estava disponível nas lojas”, afirma. 

Com tantas pessoas acompanhando seus passos, Natali afirma que não é preciso gastar muito para ser fashion e moderno. “Gosto de usar minhas redes sociais para mostrar o meu estilo, e que a moda não se limita a grifes e roupas caras. Você pode ser estilosa pagando pouco, basta usar sua criatividade e correr atrás do que você deseja”, conclui.
Foto: Robert Schwenck
Publicado por Salatiel Araújo - Todo o conteúdo (textos e imagens) é de responsabilidade do jornalista.