CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paixão de Rodrigo Vieira e sua Ketryn Goetten

DJ aclamado pelo projeto We Love Brasil, o filho único de Susana Vieira encontra o amor

Redação Publicado em 11/04/2012, às 00h10 - Atualizado às 00h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há cerca de um ano e meio, eles desfrutam a estada na Ilha de CARAS em clima de lua de mel. - caio guimarães
Juntos há cerca de um ano e meio, eles desfrutam a estada na Ilha de CARAS em clima de lua de mel. - caio guimarães

Idealizador do celebrado projeto We Love Brasil, que promove festas de música eletrônica com DJs brasileiros em todo o mundo, Rodrigo Vieira (47) reconhece que manter um relacionamento em meio a viagens e badalações não é tarefa das mais fáceis. Mas há cerca de um ano e meio, o produtor musical e DJ só tem olhos para a namorada, Ketryn Goetten (31), e, com a mesma segurança com que controla as carrapetas, declara-se apaixonado. “Levei 47 anos para achar a minha alma gêmea. Ketryn é a mulher com quem espero passar o resto da minha vida”, afirma ele, ao propor um romântico brinde com espumante Santa Carolina Brut, importado pela Casa Flora.

Acompanhado da amada, o herdeiro da atriz Susana Vieira (69) encontrou na Ilha de CARAS o refúgio perfeito para alguns dias de relax. “Às vezes, tenho a sensação de que estou sempre saindo de um avião para outro. Moro em Santa Catarina, minha mãe está no Rio, toco pelo País inteiro e meus filhos moram em Miami. Adoro agitação, mas desacelerar também faz bem”, pondera ele, que é pai de Rafael (15) e Bruno (14), com a ex-mulher, Luciana Cardoso (43).

– O que o encanta nela?

Rodrigo – Tudo nela me encanta, mas o companheirismo é uma grande qualidade que ela tem. Ela está ao meu lado para tudo, viaja comigo, cuida de mim. Ela é comunicativa, agrega pessoas, se duvidar, tem mais amigos que eu nas redes sociais. Ela adora o que eu faço, me dá força para seguir. E nem sempre é fácil essa minha rotina maluca. Um dos problemas que o DJ tem é o assédio, mas ela entende, está sempre junto, coloca moral na cabine. Nunca houve uma briguinha, e os nossos amigos vivem pedindo conselhos sobre relacionamento.

– E no Rodrigo, o que a seduz?

Ketryn – Admiro o seu caráter, a forma como ele encara a vida e corre atrás dos seus objetivos. É muito bom estar ao seu lado, aprendo muito com ele e morro de orgulho do sucesso que faz porque é fruto de muita dedicação.

– Então, você está realizado no amor e na profissão...

Rodrigo – Estou em uma fase de felicidade total, fazendo o que gosto, ganhando para isso, com uma pessoa muito especial do meu lado. Almejo fazer cada vez mais na carreira. Não tenho do que reclamar...

– E a saudade dos filhos?

Rodrigo – Distância é uma coisa horrível! Da última vez que fui para Miami, fiquei uma semana inteira ‘agarrado’ aos meninos, recarregando as baterias. Nós nos damos bem, nos amamos e nos respeitamos. E os meus filhos são responsáveis; vão bem na escola e são loucos por esportes.