Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Victor Pecoraro aproveita paraíso com a mulher e fala da educação da filha

Ator fala sobre gênio da filha Sophia: 'É extremamente carinhosa e alegre, uma filha maravilhosa'

CARAS Publicado em 25/02/2014, às 11h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Victor Pecoraro e a família - Samuel Chaves/S4 Photo Press
Victor Pecoraro e a família - Samuel Chaves/S4 Photo Press

O ator Victor Pecoraro (36) costuma dizer que sua família aconteceu “meio de repente”. Há cinco anos, conheceu Renata Müller (29) em uma rede social, se casou após três meses de relação e pouco tempo depois veio Sophia (3), de forma inesperada. “As coisas que não planejamos podem ser as melhores do mundo. Sempre que algo pode dar errado, penso: Sem problemas, tenho minha família. As duas são meu chão e minha alegria. No fim, tudo acaba dando certo justamente por causa do apoio diário que tenho em casa”, declara Victor que, após protagonizar Balacobaco, está cotado para duas novas produções na Record. Além disso, fará sua estreia no cinema atuando em Um Lugar Pra Ser Feliz e planeja dirigir um longa em breve. Mas, entre tantos desafios, admite que o mais instigante é exercer a paternidade. “Levamos tempo para entender Sophia. Ela tem um gênio danado e sabe exatamente como conseguir as coisas. É uma tarefa diária saber também dar limites”, explica.

– Já sabem lidar com o gênio de sua filha?

Victor – Aprendi na marra, pai também padece no paraíso! Como Renata é muito paciente,tenho que ser mais bravo, dizer ‘não’ sem amolecer, mas nunca dei palmada, não tenho coragem. E acredito ser amoroso com ela, que é extremamente carinhosa e alegre, uma filha maravilhosa.

Renata – É verdade, Victor é bastante atencioso, apesar de não ajudar nas tarefas! Sofremos muito até entender melhor a personalidade forte da Sophia. Aprendi, a maternidade faz maravilhas.

– Pensam em ter outro?

Victor – Não. Amor não falta, mas queremos dar a melhor educação, criar é difícil e caro. E o mundo está muito violento.

Renata – Uma das coisas que fizeram eu me apaixonar foi a consonância de ideias. Queremos parar na Sophia principalmente pela preocupação com a violência.

– Renata tem um blog de bem-estar. Em casa, todos mantêm rotina saudável?

Victor – Eu sou menos dedicado. De manhã, ela come tapioca e eu, panetone! (risos) Me cuido malhando, jogando vôlei. Sempre quis envelhecer bem, mas agora que sou pai, penso sobretudo na minha filha, em vê-la crescer.

Renata – Quando eu conheci Victor, ele era magricelo! (risos) Mesmo com esse corpão, ele tem dificuldade para ter uma alimentação regrada, então só pego no pé da Sophia. Eu não como lactose, glúten, gordura, fritura e doces.

– Victor, quais são seus próximos projetos?

– Tenho um contrato longo na Record e estou cotado para a série Moisés e a novela Vitória. Também estou muito empolgado com o cinema. Rodei Um Lugar pra Ser Feliz em Joinville, nós três passamos um mês lá, e planejo dirigir meu roteiro Retrocesso, um policial com suspense.