Latino revela situação inusitada com fã: ''Tomei 3 pontos e fiquei uma semana sem poder trabalhar''

Latino
Latino Instagram/Reprodução


Durante sua passagem pela Ilha de Caras, o cantor ainda falou sobre sua carreira

Latino também curtiu alguns dias na Ilha de Caras 2019. Durante sua passagem, o cantor deu uma entrevista exclusiva e falou sobre sua carreira de 27 anos.

Em toda sua trajetória, ele garantiu não se arrepender de nada, mas também acredita que mudou muito sua forma de pensar. "Acho que tudo que eu fiz foi um aprendizado. É claro que nem todas as vezes que eu fiz alguma coisa, eu tenha acertado. Talvez se eu tivesse com a cabeça que eu tenho hoje, talvez eu não teria feito. Hoje eu penso um pouco mais antes de fazer, mas também não fico preocupado com o que as pessoas vão achar ou deixar de achar. Desde que você se posiciona como artista, você está sujeito a críticas, comentários...", opinou.

Mais Notícias

O carioca, que falou que não costuma obedecer ninguém e que tudo em sua vida é sem roteiro, inclusive todos os seus shows, falou que já mudou um pouco sua forma de pensar. "Hoje eu avalio de outra forma, tipo o que aquilo vai agregar ou vai ser ruim para mim daqui para frente na minha carreira. Mas não estou naquela vibe de ficar neurótico, aceitar opiniões de assessoria de imprensa. Eu sou desobediente total, não obedeço ninguém. Falo o que eu acho que tenho que falar, não posso perder a minha essência porque é o que me fez chegar até aqui. A minha verdade foi o que me fez estar aqui, então se eu perder isso, eu deixo de ser o que eu me construí lá atrás", explicou.

Mas nem tudo na carreira de Latino foram flores. O carioca revelou um momento super inusitado que passou com uma fã, que acabou gerando um probleminha para ele. "Em um show da Xuxa, que eu fiz em Belo Horizonte, uma menina subiu no palco, e ela tinha umas unhas bem loucas. Eu usava um calça de tactel, e tinha mania de não usar cueca. A menina pegou por trás para me puxar e o segurança me puxou ao mesmo tempo para o outro lado. A unha dela cravou na minha parte íntima e acabou me causando um sério problema. Tomei três pontos e fiquei uma semana sem poder trabalhar. Foi loucura", contou.

 

por Vivian Martins
Atualizado sexta 15 fevereiro, 2019 (313436) | 26/06/2019 11:48:37

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. De algodão leve ou bem quentinhos, eles vão ser sua melhor companhia na cama Pijamas gostosos para dormir nas nuvens, tem aqui!
  2. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  3. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  4. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Aos prantos pela ex-namorada, atriz compartilha foto chocante e impressiona fãs Bella Thorne posta foto aos prantos por causa da ex
  2. 2 Pedro Scooby tira a roupa durante festa junina de Anitta
  3. 3 Bruna Marquezine é parada pela polícia em aeroporto
  4. 4 Ludmilla dá presente inusitado no aniversário da mãe
  5. 5 Camila Cabello termina namoro e fãs suspeitam de cantor
  6. 6 Preta Gil compartilha clique raro ao lado do pai
  7. 7 Xuxa Meneghel se derrete por Zoe, filha de Sabrina Sato
  8. 8 Thaeme mostra evolução da pequena Liz
  9. 9 Carla Vilhena rebate o Fofocalizando após polêmica com funk
  10. 10 De biquíni, Carolina Dieckmann impressiona com corpo