Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Júlia Fajardo e Roger Gobeth se encontram na Ilha de CARAS

Júlia Fajardo e Roger Gobeth estarão juntos na minissérie 'Rei Davi', que estreia na Record no próximo dia 24. A atriz, que é filha de José Mayer, falou da sua relação com o pai

Redação Publicado em 21/01/2012, às 16h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Roger Gobeth e Júlia Fajardo - Renato Wrobel
Roger Gobeth e Júlia Fajardo - Renato Wrobel

Colegas de elenco da minissérie Rei Davi, que estreia na nesta terça-feira, 24, Roger Gobeth (38) e Júlia Fajardo (26) se encontraram neste sábado, 21, na Ilha de CARAS. Os dois amigos aproveitaram a chance para botar o assunto em dia. 

Roger será Amnon, filho primogênito de Rei Davi na trama, enquanto Júlia vai interpretar Tamar. A atriz é filha do global José Mayer (62) e contou como foi crescer sendo criada por um ator famoso.

“Sempre fui cercada de mimos e muito carinho. Mesmo sempre tendo que trabalhar muito e se dedicar à sua carreira, meu pai sempre foi muito atencioso e carinhoso comigo. E toda essa atenção de minha família refletem na minha personalidade... Sou como eles, muito simpática, amorosa e atenciosa... tudo isso devido ao ambiente familiar que tive”, disse.