Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Stênio Garcia, um taurino jovial e de muito bom humor

Sergio Frug Publicado em 25/04/2008, às 11h21 - Atualizado em 19/04/2021, às 09h34

Stênio Garcia, um taurino jovial e de muito bom humor
Stênio Garcia, um taurino jovial e de muito bom humor

A semana

Mercúrio agitará nossas vontades e pensamentos Com o Sol em Touro, a Lua minguante se estabelece em Aquário às 11h13 da segundafeira. Após a agitação da Lua cheia no feriadão, a vida tende a se acalmar. Certo anseio por menos movimento e mais estabilidade invade os corações. A simplicidade também ganha espaço quando percebemos o quanto nos desgastamos para alcançar certas sofisticações desnecessárias. Relaxar o corpo e a mente é a proposta de Vênus em Touro, trazendo uma espécie de "brisa da natureza" à nossa memória quase esquecida dos tempos em que vivíamos próximos da terra. Mas aspectos de Mercúrio não darão descanso às nossas vontades e aos nossos pensamentos.

O tarô

Amante sugere momento propício à busca do amor Cinco de Ouros no Tarô das Estrelas, o Amante indica o momento em que nos sentimos vivos e vibrantes, com a vida ou a carreira em fase crescente. Livres de preocupações, nos vemos dispostos a encontrar alguém que possamos amar e tornar ainda maior nosso prazer de viver. A semana terá bons motivos para comemorarmos. Período ideal para melhorarmos a nossa auto-estima e nos convencermos de nossa competência. Os fluidos positivos atrairão as pessoas certas e poderemos ter um período tranqüilo e feliz. O processo da vida, porém, continua. Este é só o início da caminhada e com certeza novos desafios aparecerão.

Os signos

Como será o período de 25 de abril a 1o de maio, segundo os astros Sergio Frug

Posicionamento pessoal é algo positivo, mas individualidade em excesso é perigoso, pois acaba atingindo especialmente as pessoas queridas. Quando você se dá conta está sozinho a troco de nada. Acolha primeiro a você mesmo. Então se sentirá bem e poderá acolher o parceiro.

O ingresso de sua regente Vênus em seu signo, onde já se encontra o Sol, propõe novo passo de estabilidade em sua vida. Baixe a bola dos desejos exagerados e observe o que pode fazer para dar boa consistência àquilo que já tem. Antes de querer mais, desfrute o que está aí.

Em instantes como o atual, você pode sentir-se tão feliz que acaba baixando a guarda e deixando- se iludir por qualquer coisa. Mantenha a concentração nos bons momentos, como também nos mais difíceis. A eterna vigilância ainda é o preço a ser pago pela liberdade.

Caminhe passo a passo, procurando resistir à tentação de dar saltos ou de pular etapas. Pouco a pouco, você vai se deparar com mudanças profundas em seu interior e será sempre melhor acompanhá- las do que ignorá-las. Hoje em dia não há mais como evitar uma certa reformulação, canceriano.

As palavras de ordem para este período são firmeza e estabilidade, leonino. Mas também não dispense a flexibilidade correta para reconhecer as necessidades dos companheiros. Caminhando juntos, todos encontrarão mais prazer, estímulo e garantia de eficiência.

Aproveite uma certa folga nesta semana de clima mais pacífico para dar andamento às tarefas mais complicadas, que exigirão maior atenção e empenho de sua parte. Devagar se vai ao longe, mas principalmente deixando a mente se acalmar. Porque senão...

Coloque atitude em suas decisões, mas sem perder a harmonia, que traz beleza àquilo que você faz. Você não precisa ser teimoso, mas este é um período para se posicionar claramente sobre o que quer e o que não quer. Ninguém pode ser obrigado a nada. Fique em paz.

Fazendo parte do grupo, você se tornará mais eficiente do que agindo sozinho na calada de sua imaginação. O trabalho deverá ser delicado e paciente; portanto, a boa companhia não apenas traz alegria ao coração, como também ajuda a perceber os fatos mais claramente.

A agitação interna pode se intensificar, mas o seu discernimento será o fiel da balança. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Deixese levar, porém não perca a orientação segura de quem sabe até onde pretende chegar. E tente superar calmamente as tentações de exagerar.

O destino pode até pregar certas peças, mas com certeza não será por acaso. Muitas vezes é preciso decepcionar-se com uma idéia para perceber que não fazia mais sentido. Não lamente, portanto, nenhum fato. Procure interpretá-los à luz de um conhecimento mais elevado.

Reações intempestivas podem tornar a sua situação delicada e acabar tocando em pontos nos quais não deveria mexer. Use uma eventual indignação de forma produtiva, ativando o seu poder criativo. Aproveite o impulso do desafio para reconhecer as suas novas possibilidades.

Aproveite estes tempos um pouco mais pacíficos, pisciano, e dedique-se ao máximo a você mesmo, às necessidades do seu corpo e ao melhor aprimoramento físico. Você atravessa uma época muito especial, que pode conduzi-lo, finalmente, ao seu melhor destino. Procure manter-se saudável.