Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pisciano Jorge Aragão é tranqüilo e dasapegado

Sergio Frug Publicado em 01/03/2007, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pisciano Jorge Aragão é tranqüilo e dasapegado
Pisciano Jorge Aragão é tranqüilo e dasapegado

A semana

Eclipse sugere uma revisão das relações com a Terra Com o Sol em Peixes, teremos mais um eclipse total da Lua na formação da cheia em Virgem, às 20h18 do dia 3. Eclipses de Lua são como um piscar da luz cósmica. Muita coisa pode mudar, como também tudo pode ficar na mesma, pelo fato de termos deixado de aproveitar esse "piscar" da consciência para limpar o pó do passado e nos conectar com um futuro mais sadio. Eclipse no eixo do serviço indica mudança em nosso conceito de servir e ser servidos. Já vimos que o planeta não agüenta mais nos servir. Mas, quando mudarmos a forma de agir e uns se colocarem a serviço dos outros e do planeta, estaremos servindo e sendo servidos sem abusar de nada, em especial da Terra. Vamos aproveitar o "piscar de olhos" do sábado para deixar o coração se encher de uma imensa onda de consciência plena e renovada.

O tarô

Para o Enfado, novos dasafios são fundamentais Típico das pessoas que têm tudo e não precisam lutar por nada, o quatro de ouros no Tarô das Estrelas, o Enfado, indica que é hora de estabelecermos um novo desafio em nossa vida Quando já não vemos graça no que possuímos e não temos mais paciência com nossas companhias, precisamos mover os mares e fazer novas "ondas". Temos de reavivar em nós o entusiasmo e a capacidade de expressão. Cuidemos para não nos estagnarmos, sonhando como a bela adormecida. O "príncipe encantado" somos nós, de repente despertos para enfrentar as adversidades e reencontrar o prazer de viver. A depressão é comum. Mas, antes de assumi-la, levantemos e lutemos. Não percamos tempo demais com a nossa imagem. Temos de desenvolver nossos atributos, pois, parece, estamos enferrujados pela preguiça.

Os signos

Como será o período de 2 a 8 de março, segundo os astros Sergio Frug

Impulsione-se para o futuro de forma clara e renovada. Visualize algo que pretende atrair para você e para as pessoas que ama. Mas certifique- se de não estar prejudicando outras iniciativas. Quando todos entrarmos em harmonia de ações e decisões, tudo se realizará melhor.

Caminhe com firmeza e confiança e irá no rumo certo. Lembre-se dos cuidados consigo mesmo e não exagere, não se precipite nem seja imprudente. Basta isso para sentir-se seguro de estar contribuindo com algo novo para si, as pessoas com as quais se relaciona e toda a sociedade.

Utilize o silêncio profundo contido no eclipse da noite do próximo sábado para corrigir sua rota e caminhar para a frente cheio de confiança e alegria. Você atrairá aquilo que deseja, como também é capaz de atrair o que não deseja. Seus pensamentos são responsáveis por isso.

Aproveite o momento favorável para cuidar bem de você e de sua saúde. Não se deixe enganar por determinados medos e ameaças, ainda que possam parecer verdadeiros. Você está em um profundo processo de cura. O melhor que pode fazer, durante esta semana, é fortalecer a confiança e a alegria de viver.

Você recebe um bom apoio para se orientar e tomar os rumos mais adequados. Mas você precisa saber ouvir e reconhecer as palavras certas no momento certo. Isso geralmente requer determinado comedimento. O poder criativo, porém, estará a seu lado. Utilize-o.

Antes de voltar a mergulhar nas malhas da ilusão, se aprume e corrija novamente sua direção. Fantasias são deliciosas, mas não devem ser tomadas ao pé da letra, pois servem apenas de inspiração. Renove o contacto com sua personalidade e faça o que realmente quer.

Não tenha medo de seguir os seus impulsos. Desde que não cometa grandes abusos, tudo se encaminhará efetivamente para os melhores resultados. Tome a iniciativa e seja criativo, utilizando mais os seus próprios potenciais do que a opinião duvidosa de outras pessoas.

O poder da palavra desta vez estará a seu favor, escorpiano. Tal fenômeno permitirá que você se manifeste de maneira clara e seja muito bem compreendido. Você não precisará dar grandes explicações. No entanto, terá de comunicar claramente aquilo que espera dos outros.

Tenha paciência com o seu ego e especialmente com o ego dos outros. Se ficar apenas discutindo para provar que tem razão, perderá a oportunidade de fazer a coisa certa. Certos portais que raramente se abrem estarão abertos neste período. Fique atento para conseguir aproveitá-los.

As aparências enganam, capricorniano; portanto, não perca muito tempo com as palavras que não são verdadeiras nem apresentam consistência. Concentre-se naquilo que está fazendo e, embora saiba muito bem dar o melhor de si, nesta semana é fundamental que dê um pouco mais.

Você viverá momentos importantes durante este período. Mas precisará respirar fundo e cuidar muito bem para não ficar agitado demais nem se precipitar indevidamente. A ansiedade poderá ser grande, porém a calma interior é que dará o melhor rendimento. Faça o que for possível.

Talvez não tenha mais que se preocupar em vencer o inimigo invencível. Basta dar continuidade aos seus afazeres e procurar não perder muito tempo com pensamentos e imaginações negativas. Você tem o dom de atrair para si aquilo que pensa; portanto, concentre-se no que almeja de melhor e seja persistente.