Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paulo Vieira comove à web ao compartilhar vídeo com Gugu: ''Último adeus''

Paulo Vieira presta bela homenagem à Gugu com vídeo e comove à web

CARAS Digital Publicado em 28/11/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h39

Paulo Vieira comove a web ao compartilhar homenagem à Gugu - Instagram/BrazilNews
Paulo Vieira comove a web ao compartilhar homenagem à Gugu - Instagram/BrazilNews

Nesta quinta-feira, 28, ocorreu o velório de Gugu Liberato, que faleceu por conta de um acidente doméstico na sua casa em Orlando. Alguns colegas e amigos utilizaram suas redes sociais para prestarem uma homenagem ao apresentador. 

O humorista Paulo Vieira, que também é da TV Record, deixou um recado em seu Twitter: "Não teria maneira melhor de dar meu último adeus ao Gugu. Ou melhor, um Até Logo! Gugu é alegria! Sempre", escreveu e em seguida compartilhou um vídeo em que aparece cantando Pintinho Amarelinho no palco do Canta Comigoao lado do artista. 

Diversos internautas ficaram comovidos com o vídeo e quiseram enviar uma mensagem: "Que sensacional, Paulo", "Estou em prantos, parece que foi alguém da minha família", "Cara eu realmente estou triste! Gugu era como um vizinho da casa do lado, aquele cara boa gente que todo mundo gosta! Gugu era próximo, eu sentia como se fosse um amigo", "Coração parte de tristeza em ver o filho do Gugu chorando", afirmaram.