Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Revelações!

Paulo Vieira revela momentos difíceis durante primeira passagem pela TV Globo: ''Um ano parado''

Humorista voltou para a emissora após o sucesso que fez durante o Programa do Porchat

CARAS Digital Publicado em 21/05/2019, às 13h47 - Atualizado às 13h49

Humorista recordou sua primeira passagem pela emissora global - Reprodução/Instagram
Humorista recordou sua primeira passagem pela emissora global - Reprodução/Instagram

Paulo Vieira será o mais recente convidado do programa Espelho, comandado por Lázaro Ramos, que vai ao ar nesta terça-feira, 21, no Canal Brasil. Durante um bate papo bem descontraído, o humorista relembrará um pouco de sua carreira profissional e a primeira passagem pela TV Globo.

Quando despontou como um sucesso em Tocantins, o jovem desembarcou em São Paulo e logo venceu um dos quadros do Domingão do Faustão, o Quem Chega Lá. Depois da conquista, Paulo chegou a ser contratado pela emissora, porém, acabou tendo que lidar com uma surpresa nem um pouco positiva.

"Ganhei o quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão, a Globo me contratou. Fiquei um ano sem fazer nada, rodando. Não tinha lugar para mim ali, acho que me contrataram sem saber o que fazer comigo. Não tinha networking, não conhecia ninguém, não tinha um amigo que pudesse passar alguma coisa. Acabou o contrato, foi quando o Fábio Porchat me chamou pro talk show na Record", conta ele.

Após o sucesso feito na atração da Record TV, que chegou ao fim recentemente, ele mostrou que tem um talento que chamou atenção da Globo, novamente. Na ocasião, ele chegou a arrancar boas risadas dos telespectadores com sua participação no quadro Emergente Como a Gente.

"Meu sonho egoísta é ser um cara bom e inteligente, pois acho que falo burrices. Tenho um amor platônico por inteligência, pessoas que têm referências, que citam. Queria que elas me olhassem e falassem: 'o Paulo é bom'. Quero ser f***. E tenho o sonho geral é ser importante para as pessoas".

Atualmente, de volta para a emissora carioca, Vieira está integrando o elenco do Zorra, atração humorística que vai ao ar na noite dos sábados na TV Globo.