gugu-liberato Tristeza

A Fazenda: Rodrigo, ex-Dominó, é informado da morte de Gugu Liberato por psicóloga: ''Foi um pai''

Após eliminação, Rodrigo Phavanello é informado da morte de Gugu e fica muito abalado

CARAS Digital Publicado terça 10 dezembro, 2019

Após eliminação, Rodrigo Phavanello é informado da morte de Gugu e fica muito abalado
A Fazenda: Rodrigo é informado da morte de Gugu Liberato - Reprodução/Playplus

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva foram os últimos eliminados de A Fazenda 11. O casal disse adeus ao prêmio de R$1,5 milhão na noite da última segunda-feira, 9, e por outro lado, Hariany e Lucas se juntaram a Diego na final da competição.

Após a eliminação, os dois participaram da cabine de descompressão, comandada por Marcos Mion, que relembra os principais momentos do reality.

Assim como Viny Vieira, que tinha uma relação diferente com Gugu Liberato, Rodrigo também tinha um relacionamento mais próximo com o apresentador. Isso porque ele fez parte do grupo Dominó, criado pela produtora do comunicador.

Dessa forma, a Record TV achou melhor que ele também fosse informado da morte de Gugu por uma psicóloga assim que deixou o confinamento.

"“Parece que eu to vivendo um pesadelo, parece que é mentira. Sai do confinamento depois de três meses, voltando, ai você recebe essa notícia é um choque. Acho que eu vou sentir isso muito mais amanhã cedo vendo a notícia. O Gugu pra mim foi um pai, foi meu primeiro patrão que deu a oportunidade de abrir as portas pra mim, me ensinou muitas coisas. Eu não consigo acreditar que ele tá morto”, lamentou.

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 20:05:33 (337583).

TV CARAS