Sonia Abrão critica reality A Fazenda por não contar para os participantes sobre a morte de Gugu

segunda 2 dezembro, 2019
Sonia Abrão critica A Fazenda por omitir a morte de Gugu
Sonia Abrão critica A Fazenda por omitir a morte de Gugu Instagram


Sonia Abrão lamenta atitude de A Fazenda por não ter falado sobre a morte de Gugu

Uma das características do reality da Record, A Fazenda, é que os participantes que estão no confinamento não podem saber sobre as coisas que estão acontecendo no mundo “real”.

Na última semana, infelizmente, Gugu Liberato veio a falecer devido a um acidente doméstico e o apresentador do reality, Marcos Mion, acabou não comunicando os peões sobre o ocorrido.

O curioso foi que um dos participantes, Viny Vieira, sem saber da morte de  Gugu, fez uma brincadeira ao imitá-lo apenas 3 dias depois do ocorrido.

Sonia Abrão, a apresentadora do A Tarde é Sua, não concordou com a atitude do reality e fez uma dura crítica ao programa.

“Deveria sim ser falado para todos eles, para que eles pudessem prestar sua homenagem, se despedir no ar. Pois, tem gente lá dentro, como o Viny e o Rodrigo Phavanello, diretamente ligadas a Gugu. Eu sou a favor da verdade sempre. Não ia interferir no jogo porque o baque seria para todo mundo lá dentro, ficam todos em igual condição psicológica. Faz parte da vida de um reality enfrentar esse tipo de situação”, começou.

Ela, então, falou sobre o quanto o “jogo”, às vezes, acaba sendo mais importante do que a vida em si. “Sinto muito, esse argumento ‘vai alterar o jogo’. O que é um jogo diante da vida? Diante de uma perda de um artista como o Gugu? O que é o jogo diante do afeto que tinham por ele? Não era nada”, acrescentou Abrão.

“Lamento profundamente essa decisão equivocada. Essa visão distorcida do que é um reality show. Acontece um fato marcante que fiz respeito aos participantes, tem que ser dito, sim. Eles que assimilem esse golpe, mas com a verdade eles possam prosseguir no jogo. Lamentável, doeu duas vezes em nós”, concluiu ela. 
 
 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 2 dezembro, 2019 (336901)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS