Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fitness / mudanças!

Participante do BBB9, Maíra Cardi compara registros do reality com o corpo atual e choca web

13 anos depois de sua participação no BBB, Maíra Cardi mostra mudanças no corpo e fala sobre autoestima

CARAS Digital Publicado em 19/01/2022, às 13h00

Maíra Cardi - Reproduçaõ/Instagram
Maíra Cardi - Reproduçaõ/Instagram

Na última terça-feira, 18, Maíra Cardi (38) chocou seus seguidores ao relembrar registros de sua edição do Big Brother Brasil para comparar as mudanças em seu corpo com o tempo.

Participante do BBB9, a influenciadora desabafou sobre ter entrado no programa na sua pior fase de saúde e falou sobre todas as mudanças que teve após sua saída.

Muitas pessoas não sabem, mas há 13 anos atrás, eu participei do BBB. Ainda era uma menina bem bobinha, Boninho me chamou na época errada, porque nos dias de hoje eu daria muito mais entretenimento, sem dúvidas! Depois do BBB construí uma carreira como empresária do emagrecimento muito grande e, por isso, muitas pessoas não lembram que participei. Mas, agora que todos lembram, vmaos juntar as peças desse quebra-cabeça?”, escreveu ela na legenda do post.

Sim, eu já comi errado e já tive uma barriguinha, na minha ‘pior fase’ eu estava na casa mais vigiada do Brasil! Usei fotos de lá de dentro da casa para fazer meu antes e depois e fiz uns vídeos do meu agora! Meu trabalho começa em mim mesma, dentro da minha casa e depois nas mais de 500 mil pessoas que minha equipe emagreceu”, completou a empresária.

Atualmente, a morena segue na torcida pelo seu marido, Arthur Aguiar (32), que integra o grupo Camarote. O brother infelizmente ainda não está na competição porque testou positivo para covid-19 e vai encerrar a quarentena em breve, entrando oficialmente na quinta-feira, 20.