Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Confinamento

BBB22: Após traições, Maíra Cardi fala sobre Arthur Aguiar: ''Acredito na transformação''

Influenciadora digital e empresária Maíra Cardi escreve textão na web e diz que acredita na mudança do marido, Arthur Aguiar, após expor 16 traições

CARAS Digital Publicado em 16/01/2022, às 12h35 - Atualizado às 12h46

Empresária Maíra Cardi fala sobre participação do marido, Arthur Aguiar, no BBB22 - Reprodução/Instagram
Empresária Maíra Cardi fala sobre participação do marido, Arthur Aguiar, no BBB22 - Reprodução/Instagram

Maíra Cardi (38)se pronunciou nas redes sociais após o anúncio do marido, Arthur Aguiar (32), no BBB22.

O ator está confirmado no grupo Camarote do reality global, que estreia na próxima segunda-feira, 17.

Após a confirmação do artista no programa, a empresária fez um longo texto em seu perfil no Instagram desejando sorte ao amado. Após expor traições de Arthur, a influenciadora digital disse que está confiante com a participação dele durante a nova edição da atração, que será comandada por Tadeu Schmidt (47).

"Boa sorte meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação! Eu trabalho com transformação física e emocional relacionada ao emagrecimento, fui escolhida por mais de 500 mil pessoas para seu processo de transformação!", começou escrevendo.

Maíra Cardi, que se define como 'empresária do emagrecimento', também comentou sobre a profissão.

"Deus me confiou esse lugar, acreditando no meu trabalho e me proporcionado TUDO que tenho e me colocando onde cheguei, sim só tenho tudo que tenho e sou quem sou porque meu caminho foi escolhido e abençoado por Deus, sem ele nada seria possível! Deus me capacitou para acreditar na transformação das pessoas, esse é meu propósito de vida! O emagrecimento vem de dentro para fora, ninguém come comida, as pessoas engolem emoções, a gente empurra para dentro com comida aquilo que não colocamos Para fora com palavras e atitudes! ! Dedico todos os meus dias ao ser humano, quase todas as pessoas que chegam até mim não acreditam mais nelas mesmas, e eu e minha equipe pegamos no colo e mostramos a elas o quanto elas são mais capazes do que um dia pudessem imaginar!", continuou ela, que alterou a grafia de seu nome de Mayra para Maíra.

"Se eu não acreditasse na transformação de dentro da minha casa, dentro da minha família eu não acreditaria no meu trabalho, eu seria uma farsa! Se eu não acreditasse na transformação do ser humano eu não acreditaria no poder de Deus! Muitas pessoas “dizem” acreditar em Deus e no minuto seguinte enchem a boca para ditar regras, e dizer que ser impassível x, y, ou z! Para Deus NADA é impossível, ou você acredita que Deus pode TUDO ou você não acredita em Deus!".

"Orgulho é diferente de amor próprio! E orgulho é um dos piores pecados! Porque o orgulho te impede de viver o melhor que Deus tem para você! É sobre amor, é sobre amar, é sobre perdoar, é sobre acreditar no poder do propósito de Deus!
Eu acredito em Deus! Por isso minhas escolhas e minha vida quem manda é ele, a ÚNICA aprovação que eu preciso é dele, e isso é entre nós! Vai meu amor arrebenta estarei aqui fora orando por nossa família"
, finalizou ela, que tem uma filha, Sophia, com o artista.

Veja o longo texto de Maíra Cardi sobre Arthur Aguiar: