Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fashion / SPFW

Fabio Porchat busca inspiração para suas piadas nos corredores do SPFW

Acompanhado do pai e da irmã, Fabio Porchat visita o Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week e conta como as pessoas que circulam pelo evento o inspiram para fazer novas piadas para seu stand-up comedy

Redação Publicado em 14/06/2012, às 21h39 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h10

Fabio Porchat - Fabio Miranda
Fabio Porchat - Fabio Miranda

Apesar de não ser muito fã de moda, Fabio Porchat (28) fez questão de dar uma passada no São Paulo Fashion Week na tarde desta quinta-feira, 14, para conhecer melhor o local e observar as pessoas que passam pela maior semana de moda do Brasil. Durante sua visita ao Lounge CARAS, o comediante e humorista revelou que eventos como esse lhe ajudam na hora de renovar o repertório.

“Dá para se inspirar bastante no São Paulo Fashion Week. Cada roupa apresentada no desfile, que as pessoas não usariam nem sozinhas em casa, gera várias piadas. Então, é muito curioso vir em um evento como esse. Dá para se inspirar bastante na moda”, brincou. “Os seres humanos que fazem moda também são bem engraçados. Aqueles tipos com cabelos louquíssimos, com roupas esquisitérrimas, rendem bastante. Volta e meia ia um pessoal da moda no ‘Esquenta’ e era muito legal sacanear eles”.

Porém, enquanto Fabio não é ligado ao mundo fashion, a mulher do humorista, Patrícia Vasquez (25), e a irmã, Cristiana Porchat (38), fazem questão de marcar presença em eventos de moda. “Eu nem sou muito ligado à moda, se pudesse saía de cueca na rua e estava felicíssimo, mas a gente tem que se vestir. Porém, minha mulher é mais ligada, ela gosta, compra e vê tudo de moda. Minha irmã inclusive tem a própria moda”, finalizou.

Em setembro, estreia nos cinemas o filme Totalmente Inocentes, no qual Fabio Porchat interpreta o vilão. Já a comédia Vai Que Dá Certo, longa no qual o artista também integra o elenco, chega aos cinemas em 2013.