CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Eventos / One Day Golf

MUDANÇAS NA VIDA DE MILENA TOSCANO

ATRIZ CELEBRA ANIVERSÁRIO, A INDEPENDÊNCIA, O TRABALHO E A MATURIDADE

Redação Publicado em 23/01/2008, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Ilha de CARAS, Milena, que volta à TV na série Poeira Em Alto Mar, em fevereiro, se diverte com a pipa em forma de dragão.
Na Ilha de CARAS, Milena, que volta à TV na série Poeira Em Alto Mar, em fevereiro, se diverte com a pipa em forma de dragão.
por Carlos Lima Costa Paulista de Santo André, há um ano a atriz Milena Toscano (24) mudou-se para o Rio e iniciou uma nova fase de amadurecimento. "As experiências nos transformam. Pelo fato de viver sozinha, longe de meus pais, de ter que me virar para resolver questões burocráticas e pagar as contas, percebo que hoje sou mais mulher do que menina", garante ela, que há dois anos não vive nenhuma relação mais séria no campo afetivo. No momento, Milena aguarda com ansiedade a estréia, em 25 de fevereiro, da microssérie Poeira Em Alto Mar, protagonizada por Renato Aragão (73). "Confesso que me assustei na primeira vez que contracenamos, porque cresci assistindo ao Renato na TV e no cinema. Ele fez parte quase que da minha educação. Aprendo observando ícones como ele", vibra. E apesar da cara de menina, Milena deu os primeiros passos na carreira artística há 11 anos, quando gravou seu primeiro comercial. "Com 13 anos eu já era modelo, aos 15 estava no Japão e fiz o meu primeiro longa, o Memórias Póstumas. Estou há pouco mais de três anos na TV, mas vendo meu desempenho na novela Eterna Magia, ano passado, percebo que cresci", orgulha-se. - As transformações recentes em sua vida significam que você era muito mimada? - Sou a única moça da família. Então, era a bonequinha, mimada por todos. Se precisasse ir em uma padaria, alguém me levava ou ia para mim. E no Rio isso não existe. Não sofri pelo fato de ter que resolver problemas da casa, lavar roupa, fazer faxina. Estou trabalhando, me divirto. Me sinto feliz com esta nova situação de vida que aconteceu normalmente. Falta agora aparecer também a pessoa certa. Um dia vai surgir um príncipe (risos). - Como é esse homem ideal? - Quero um cara com bom humor, caráter e que seja leal, inteligente, culto. Mas nem sempre encontramos todas essas qualidades. - Você já sofreu por amor? - Quando se ama demais alguém, você perde o controle das situações e dos sentimentos. Já me decepcionei, sofri e chorei sozinha no quarto. Isso é normal, acontece com todos. Se tudo fosse certo e controlado, a vida não teria graça. - É ciumenta? - Não sou mulher que fica mimando o outro. Quando era mais nova, era neurótica, ciumenta. Hoje, não. Se o cara não quiser estar comigo, posso sofrer, chorar, mas não posso obrigá-lo.